[Off] Virus
#1

Ae galera to com um serio problema olha so o que aconteceu depois que eu baixei um arquivo possivelmente com virus!


Bom depois que meu irmao baxou esse arquivo tive que formatar pq toda hora trava o pc, agora que eu formatei nao trava, porem ele nao abre face,hotmail,msn entre outros. meu anti-virus nao esta detectando este virus ja baixei varios anti-virus mas nada.
Entao estou pedindo ajuda de alguem que saiba arrumar isso
Reply
#2

Atualize o Navegador e veja se й isso, Eu uso Chrome e nгo tenho problemas, baixe ele veja se continua o problema, pois vнrus nгo causaria isso.
Reply
#3

cara deve ser o adobe desatualizado ja que vc ja formatou
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Atualize o Navegador e veja se й isso, Eu uso Chrome e nгo tenho problemas, baixe ele veja se continua o problema, pois vнrus nгo causaria isso.
Ja tentei com Maozila, Chrome , e Opera e nada.
Reply
#5

Rapaz, acredito q a melhor opзгo, seja n baixar arquivos suspeitos. '~', quando for baixar, verifique o tamanho do arquivo, enfim. Cuidado! q pбginas web tbm possuem vнrus ¬¬. Fui baixar ontem msm se n me engano, um arquivo, quando clickei, meu Avast bloqueou um Cavalo de Trуia na pбg. :/ Jб testou usar o Avira?

Boa Sorte na remoзгo do vнrus!
Reply
#6

sua formataзao vc fez que jeito simples da simples
ou a bios tb ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
sua formataзao vc fez que jeito simples da simples
ou a bios tb ?

Basico remoзao do win xp e instalaзao novamente !
Reply
#8

ixi eu para te falar nao sei como e que faz mais uma vez meu colega formatou o dele igual se fez ae nao adiantou ae ele foi e formatou a bios como eu nao sei mais ae funciono!
Reply
#9

mais alguem??
Reply
#10

Isto й vнrus de boot.

Veja meu tutorial:
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=110119.0
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)