Threads: 68
Qual diferenзa do "Absorvente" e da "CleoPires"?
O Modo de detectar a Cleopires й mais complicado ou uq?
Gostaria de saber pq to vendo muitos topicos de anti-cleopires =/
"Como to voltando agora to boiando na questгo de hacks..."
Threads: 25
cleo pires ,< aff
@topic eu esses dias eu olhei pelo forum e achei includes etc contra mode cleo!
Threads: 68
pelo visto tudo...
"Espero que vc tenha entendido a pergunta e a resposta kk"
Threads: 69
Os mods CleoPires sгo feitos para justamente fuder com o servidor, feitos para atacar o servidor.
O absorvente nada mais й do que um cheater, sу que a NieX e algumas outras equipes vem juntando codigos dos mods da cleopires com o absorvente a fim de deixar o absorvente destrutivo tambйm (o objetivo deles й acabar com o SA-MP).
A maioria й fбcil de ser blokeada (os q tem na net), pois sгo flooders e os que nгo sгo flooders, floodam alguma callback.
os carinhas da hax e por que ele nao topo um hacker de verdade ainda para derrubar aquele blogzinho!
Threads: 65
Isso tudo й inveja do SA:MP eles nгo sabe criar um programa igual e fica tentando detonar!
cara e iguall eu disse e por que os caras fodas nem perde tempo com esses blogzinhos ae aquilo ali e so colocar uns maquinas zombies de ddos e ja era !
o conhecimentos dos hax aquele programa niex eu acho que o codigo dele deve ter funзoes NPC etc
ou tipo para quem e player as vezes e baum eu nao minto nao ja usei modss etc quando eu conheзi o samp hoje nao uso mais vc so percebe que vc estava errado quando vc abre um server e os caras comeзa a usar S o Be I T
ae ja e tarde vc so esta pagando pelaa raiva que vc fez aos outros donos !
Threads: 15
Achei q o cara tava zuando na pergunta O.O, nunca q sabia q sгo hackers q tentam destruir o samp LoL