[Map] [DM] Evolutions Race .

Evolutions Race

Й um simples mapa de [Dm]
Nгo tenho muito oque falar vejam o vнdeo .

VНDEO
http://www.youtube.com/watch?v=7Mp2B...ature=*********

Objetos : 1288
Arquivo em .map

Crйditos
Everton - Criador do mapa
AlieN_ - Pйssimo piloto do vнdeo

Download
Reply

Nossa, mapa muito bom!! eu amo esse tipo de mapa. Ficou bacana, meus parabйns.
Reply

Legal esse mapa =)
Reply

Quote:
Originally Posted by FrostGF
Посмотреть сообщение
Nossa, mapa muito bom!! eu amo esse tipo de mapa. Ficou bacana, meus parabйns.
Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
Посмотреть сообщение
Legal esse mapa =)
Valeu!
Reply

Muito Bom Parabйns!
+Rep
Reply

Ah como eu amo esse estilo de race mano! Parabйns, eh o estilo DM meio antigгo , muito bom
Reply

Boa decoraзгo , so falta vocк aprender mas um poco de toolbox , tem algumas partes que da pra ver objetos que tem nada ver com o contexto , e este mapa nгo й jogбvel no samp , infelizmente entгo nгo entendi porque vocк postou aqui , sabendo que em um servidor de samp nгo tem como jogar , mas enfim esta um bom mapa , parabйns

PS : Ai o AlieN_ ate soube dirigir , quando ele gravo do meu o barbeiragem do crl , caso queira ver tуpico aqui .
Reply

Ades estб se referindo a Trocar veiculos ? Se sim й possivel sim no samp jogar com este mapa
Reply

Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
Посмотреть сообщение
Ades estб se referindo a Trocar veiculos ? Se sim й possivel sim no samp jogar com este mapa
Eu sei que sim , mas poucos teram a "coragem" de fazer isso ...

E ele teria que disponibilizar o .map para pegar as coords .
Reply

Fico bom teu mapa, mas a falta de decoraзгo depois do spawn nгo deixou muito agradбvel. Continue assim! '-'

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
Boa decoraзгo , so falta vocк aprender mas um poco de toolbox , tem algumas partes que da pra ver objetos que tem nada ver com o contexto , e este mapa nгo й jogбvel no samp , infelizmente entгo nгo entendi porque vocк postou aqui , sabendo que em um servidor de samp nгo tem como jogar , mas enfim esta um bom mapa , parabйns
Para de ser lixo !
Acorda antes de falar umas porcaria dessa. --'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)