[Pedido] Marcar segundos em gametextforplayer.
#1

Queria ajuda de voces parar criar um um gametextforplayer que apareca no centro da tela marcando os segundos que falta para o player terminar de roubar que sao 60 segundos, cmd e public abaixo.

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/roubar",true)==0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 20 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 20)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode Roubar!.");
            return 1;
        }
        if(roubando[playerid] == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
            return 1;
        }
        if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2141.4456,1641.9794,993.5761))
        {
            if(roubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse Local.");
                return 1;
            }
            if(temporoubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do banco espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre do Banco e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar o banco.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoBanco[playerid] = 1;
            roubobanco = 1;
            temporoubobanco = 1;
            SetTimer("Aroubo", 220000, 0);
            tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 60000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo esta em um Local de Roubo!");
            return 1;
    }
}
public RouboBanco(playerid)
{
    KillTimer(tempobanco);
    if(!IsACop(playerid))
    if(!PlayerToPoint(8.0,playerid,2141.4456,1641.9794,993.5761))
    {
        format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s nгo conseguiram roubar o cofre do Banco! ID:[%d]", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid), playerid);
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб no cofre do banco.");
        ProvocoBanco[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubobanco = 0; KillTimer(tempobanco); temporoubobanco = 0;
        return 1;
    }
    ForPlayers(i)
    {
        if(PlayerToPoint(10.0,i,2141.4456,1641.9794,993.5761))
        if(!IsACop(playerid))
        {
            if(ProvocoBanco[playerid] == 1)
            {
                format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s Conseguiram Roubar o Cofre do Banco! ID:[%d]", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid), playerid);
                SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
                roubando[playerid] = 0; roubobanco = 0; ProvocoBanco[playerid] = 0;
            }
            if(!IsACop(i))
            {
                SetPlayerCriminal(i,255, "Roubo ao Banco");
                GivePlayerMoneyEx(i, 30000);
                format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк e os %s roubaram R$30000 do cofre do Banco!",NomeORG(playerid));
                SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, gstring);
            }
        }
    }
    return 1;
}
public Aroubo()
{
    temporoubobanco = 0;
}
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#2

Vocк pode usar isto como base
pawn Код:
forward Contar(Contagem);
public Contar(Contagem)
{
    new VBString[3];
    format(VBString, 3, "%d",Contagem);
    if(Contagem > 0)
    {
        GameTextForAll(VBString, 700, 5);
        SetTimerEx("Contar",1000, false, "i", Contagem-1);
    }
    else GameTextForAll("Valendo !", 1000, 5);
}
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=1864
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#3

Mas tipow essa contagem e ne ordem regresiva?
queria que so mostrasse para 1 player, nao para todos
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#4

Й na seguinte ordem > 5, 4, 3, ...

Й acrescentar um parametro para identificar o ID do jogador e usar GameTextForPlayer ...
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