[Ajuda] Icone casa a venda
#1

Gente quero que quando eu crie uma casa a venda ela apareзa aquele icone verde de casa a venda no mapa.
E quando a casa for comprada ela mude para um outro icone .De preferencia aquele azul.
Aki esta o comando:

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    if(pAdmin[playerid] == 5){
    new tmp[256];
    new preco, int;
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
    return 1;
    }
    int = strval(tmp);
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
    if(!dini_Exists(string)){
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    dini_Create(string);
    dini_FloatSet(string, "PosX", X);
    dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
    dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
    dini_IntSet(string, "Int", int);
    //dini_FloatSet(string, "IntX", X);
    //dini_FloatSet(string, "IntY", Y);
    //dini_FloatSet(string, "IntZ", Z);
    dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
    dini_IntSet(string, "TDono", 0);
    dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
    dini_IntSet(string, "Preco", preco);
    dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
    dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
    dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");
    new pickupid;
    pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
    dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
    proximacasa++;
    }
    }
    return 1;
    }
aki esta o comando de comprar casa:
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
    if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
    if(GetCasas(playerid) < 1){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    dini_IntSet(string, "TDono", 1);
    dini_Set(string, "Dono", pname);
    GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
    new pickupid;
    DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
    pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
    dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
    OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк sу pode ter uma casa!");
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro!");
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo estб a venda!");
    }
    } else {
    //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }
Reply
#2

Tem so нcone Vermelho e Verde (:


Escolhe um deles '-'
Reply
#3

Entao no caso em vez de icone azul , seja o vermelho '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)