Usando isso, eu to para ficar doido *-*
Por que tipo olhem aн, ve se tem algo de errado.. As demais classes ficam spawnando como se fossem a classid 0 ..
To para pirar :S . Ai acho que por dialog deve ser mais prбtico *-*
pawn Код:
AddPlayerClass(106,2021.7767,1344.0626,10.8203,270.3438,0,0,0,0,-1,-1); // 0
AddPlayerClass(107,2021.7767,1344.0626,10.8203,270.3438,0,0,0,0,-1,-1); // 1
AddPlayerClass(108,2021.7767,1344.0626,10.8203,270.3438,0,0,0,0,-1,-1); // 2
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) //
{
if(classid == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Gang dos ~g~Grooves",5000,3);
}
if(classid == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Gang dos ~n~Ballas",5000,3);
}
if(classid == 2) //
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Gang dos ~b~Aztecas",5000,3);
}
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
switch(Time[playerid])
{
case 0: // Classid 0
{
SetPlayerPos(playerid,2262.0986,2398.6572,10.8203); //
GivePlayerWeapon(playerid,24,300); //
GivePlayerWeapon(playerid,25,300); // Shotgun
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {00FF00}Groove!");
SetPlayerColor(playerid,COLOR_GROOVE);
}
case 1: // Classid 1
{
SetPlayerPos(playerid,2262.0986,2398.6572,10.8203); //
GivePlayerWeapon(playerid,24,300); //
GivePlayerWeapon(playerid,25,300); // Shotgun
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {00FF00}Ballas!"); //
SetPlayerColor(playerid,COLOR_BALLAS);
}
case 2: // Classid 1
{
SetPlayerPos(playerid,2262.0986,2398.6572,10.8203);
GivePlayerWeapon(playerid,24,300);
GivePlayerWeapon(playerid,25,300);
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {00FF00}Aztecas!"); //
SetPlayerColor(playerid,COLOR_AZTECAS);
}
}
return 1;
}