[Ajuda] Ajuda por favor
#1

Gente esse codigo с deixa com que o veiculo sofra qualquer dano ou seja nem visual e nem no motor...
Mas queria que ele fosse um comando que podesse ativar que seria por $5000 e desativar, ajuda por favor.

Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
   new Float:Damage;
   if(GetVehicleHealth(vehicleid, Damage) < 1000)
   return RepairVehicle(vehicleid);
   return true;
}
Reply
#2

pawn Код:
// Topo do script
new bool:God[MAX_PLAYERS];

// Public
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    if(God[playerid])
    {
        new Float:Damage;
        GetVehicleHealth(vehicleid, Damage);
        if(Damage < 1000)
        {
            RepairVehicle(vehicleid);
        }
    }
    return 1;
}

// OnPlayerCommandText
if(!strcmp(cmdtext, "/god", true))
{
    if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000)
        return 1;
    SendClientMessage(playerid, God[playerid] ? ("Seus veнculos agora sofrerгo danos!") : ("Seus veнculos agora nгo sofrerгo dano!"));
    God[playerid] = God[playerid] ? false : true;
    if(God[playerid])
        GivePlayerMoney(playerid, -5000);
       
    return 1;
}
Se apontar erros avise, nгo cheguei a testar.
Reply
#3

pawn Код:
new bool:Ativado[MAX_PLAYERS]; // Topo

//public OnPlayerCommandText...
if(strcmp(cmdtext, "/ativar", true)== 0)
{
    GivePlayerMoney(playerid, -5000);
    Ativado[playerid] = true;
    return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/desativar", true)== 0)
{
    Ativado[playerid] = false;
    return 1;
}

public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    if(Ativado[playerid])
    {
        new Float:Damage;
        if(GetVehicleHealth(vehicleid, Damage) < 1000)
            RepairVehicle(vehicleid);
   }
   return true;
}
Reply
#4

C:\Users\Bruno\Desktop\Brasil Top Killers\gamemodes\BTV.pwn(355) : error 035: argument type mismatch (argument 2)

DEU ERRO NESSA LINHA AQUI =/

SendClientMessage(playerid, God[playerid] ? ("Seus veнculos agora sofrerгo danos!") : ("Seus veнculos agora nгo sofrerгo dano!"));
Reply
#5

Tem como a grana nгo ficar negativa Victor? aqui funfa mais fica negativa a grana
Reply
#6

Compilou aqui certinho:


pawn Код:
#include <a_samp>


new bool: AutoRepair[MAX_PLAYERS];
#define CustoAutoRepair 1000//$ (1000 dolares)


public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    new Float: dano;
    GetVehicleHealth(vehicleid, dano);
    if(AutoRepair[playerid] == true && dano < 1000)
        {
        RepairVehicle(vehicleid);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Seu Veiculo foi concertado");
        }
    return 1;
}


public OnPlayerDisconnect(playerid)
{

    AutoRepair[playerid] = false;

    return 1;
}



public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

    if(strcmp(cmdtext, "/AutoRepairOn", true) == 0)
        {
        if(AutoRepair[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Auto Repair jб йstб ativado");
        if(GetPlayerMoney(playerid) < CustoAutoRepair) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente");
       
        AutoRepair[playerid] = true;
        GivePlayerMoney(playerid, -CustoAutoRepair);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк ativou o Auto Repair");
        return 1;
        }

    if(strcmp(cmdtext, "/AutoRepairOff", true) == 0)
        {
        if(AutoRepair[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Auto Repair jб йstб desativado");
       
        AutoRepair[playerid] = false;
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк desativou o Auto Repair");
       
        return 1;
        }
       
       
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)