08.07.2012, 01:00
Olб, eu possuo um anti-palavхes, que por sua vez estб com pequeno problema. O player sу й punido se o palavreado estiver no primeiro local do texto...
Exemplo;
FdPoooxa vocк й chato. ( O player й punido, pois o FdPoooxa, estб no primeiro local do texto. )
Agora se for assim;
Vocк й muito chato seu FdPoooxa ( Nгo funciona, pois estб em outro local, fora da primeira palavra ).
Alguйm poderia me ajudar?
Cуdigo:
Sou grato desde jб!
Exemplo;
FdPoooxa vocк й chato. ( O player й punido, pois o FdPoooxa, estб no primeiro local do texto. )
Agora se for assim;
Vocк й muito chato seu FdPoooxa ( Nгo funciona, pois estб em outro local, fora da primeira palavra ).
Alguйm poderia me ajudar?
Cуdigo:
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
for(new Z; Z < sizeof(Badwords); Z++)
{
if(strcmp(text, Badwords[Z], true) == 0)
{
new
str[128],
Nome[24]
;
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
Avisos[playerid] ++;
if(Avisos[playerid] < 2)
{
format(str, sizeof(str), "( Palavreado ) o jogador %s foi avisado, Motivo: Palavrгo. Avisos: [%d/2]", Nome, Avisos[playerid]);
SendClientMessageToAll(0x00CDD8AA, str);
return 0;
}
else if(Avisos[playerid] >= 2)
{
format(str, sizeof(str), "( Palavreado ) O jogador %s foi kickado, Motivo: Palavrгo. Avisos: [%d/2]", Nome, Avisos[playerid]);
SendClientMessageToAll(0x00CDD8AA, str);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~kickado", 3000, 1);
Kick(playerid);
Avisos[playerid] = 0;
return 1;
}
}
}