Threads: 21
Boas. tive um scripter, mas saiu. ontem arranjei outro, mas vai viajar. o qu voces fariam se lhes acontecessem a mesma coisa? arranjar oitro?aprender a scriptar? se aprendesse, iria demorar muito tempo, e precisava dum GM o mais rбpido possivel :S
Threads: 48
Foi o que eu te falei, um scripter muito experiente com tempo e que passasse o dia todo codando levaria mais ou menos 1 mкs para criar o GM.
Mas se for ter que aprender para depois codar sem ficar pedindo as coisas no fуrum levaria mais de 5 meses.
Nгo tenha pressa, eu codo desde Janeiro do ano passado e ainda nгo terminei nenhum dos meus 10,11* GMs .-.
Threads: 22
Bom, jб aconteceu o mesmo comigo. Mas sу que a diferenзa era que o scripter era meu irmгo, quando ele largou eu tive que comeзar a codar... Como nгo podia tirar o servidor do ar eu codava pela logica, fui atras de tutoriais e talz em 1 semana jб sabia o basico.. Corra atras!
Threads: 36
Rafael, aqui no fуrum tem muito tutorial, e vocк pode achar muitos vнdeos tambйm. Nгo deixe de postar suas dъvidas aqui, ajuda MUITO. E tambйm use o Wiki para tirar suas dъvidas, pode te ajudar DEMAIS tambйm. Como o PawnoBrasil disse: "Corra atras!". Й o necessбrio para virar um bom scripter.