[Ajuda] Blindar carro (Ajuda a faze ou alguem tem ai :S)
#1

galera eu tava querendo bota um cmd de blindar carro,sу q tipo nгo pra deixa ele indestrutivel,por exemplo o carro tem 1000 de life eu queria bota tipo uns 10000 20000 por ai saca,ai eu fiz isso aki:

Код:
if(strcmp(cmd, "/blindarcarro", true) == 0)
	{
	        if (PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2)
	        {
		        GetPlayerName(playerid, playername,sizeof(playername));
   			format(string, sizeof(string), "%s estб com o carro blindado!", playername);
			SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string);
			GivePlayerMoneyEx(playerid,-20000);
			RepairCar[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
			SetVehicleHealth(RepairCar[playerid], 10000.0);
  		}
		return 1;
	}
eu tenho 90% de certeza q nao vai funciona mais vamos ver,se eu bota assim ele ainda compila,mais se o cara digita esse comando ele vai funfa atй fora do carro entгo eu pensei em bota isso
Код:
if (PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2 || IsPlayerInVehicle(playerid))
tentei esse de cima e esse aki:
Код:
if (PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2 || IsPlayerInVehicle(pVIP))
tanto 1 como o outro da o mesmo warning:

Код:
C:\Documents and Settings\Sonic\Meus documentos\Downloads\SonicServer\gamemodes\sonicgm.pwn(31387) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:          14192 bytes
Code size:          3525780 bytes
Data size:         10756124 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements:14312480 bytes

1 Warning.
essa linha 31387 й a linha ali do if (PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2 || IsPlayerInVehicle(playerid))
ah e o espaзo entre as linhas do code tгo certas й q ele fico errado quando passei pra k -_-

alguem sabe como fazer um sistema de blindagem pra deixa o carro com mais "vida" e nгo indestrutivel?
Reply
#2

if (PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2 || IsPlayerInVehicle(playerid))

para

if (PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: