04.07.2012, 09:41
galera eu tava querendo bota um cmd de blindar carro,sу q tipo nгo pra deixa ele indestrutivel,por exemplo o carro tem 1000 de life eu queria bota tipo uns 10000 20000 por ai saca,ai eu fiz isso aki:
eu tenho 90% de certeza q nao vai funciona mais vamos ver,se eu bota assim ele ainda compila,mais se o cara digita esse comando ele vai funfa atй fora do carro entгo eu pensei em bota isso
tentei esse de cima e esse aki:
tanto 1 como o outro da o mesmo warning:
essa linha 31387 й a linha ali do if (PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2 || IsPlayerInVehicle(playerid))
ah e o espaзo entre as linhas do code tгo certas й q ele fico errado quando passei pra k -_-
alguem sabe como fazer um sistema de blindagem pra deixa o carro com mais "vida" e nгo indestrutivel?
Код:
if(strcmp(cmd, "/blindarcarro", true) == 0) { if (PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2) { GetPlayerName(playerid, playername,sizeof(playername)); format(string, sizeof(string), "%s estб com o carro blindado!", playername); SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string); GivePlayerMoneyEx(playerid,-20000); RepairCar[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid); SetVehicleHealth(RepairCar[playerid], 10000.0); } return 1; }
Код:
if (PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2 || IsPlayerInVehicle(playerid))
Код:
if (PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2 || IsPlayerInVehicle(pVIP))
Код:
C:\Documents and Settings\Sonic\Meus documentos\Downloads\SonicServer\gamemodes\sonicgm.pwn(31387) : warning 202: number of arguments does not match definition Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase Header size: 14192 bytes Code size: 3525780 bytes Data size: 10756124 bytes Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion Total requirements:14312480 bytes 1 Warning.
ah e o espaзo entre as linhas do code tгo certas й q ele fico errado quando passei pra k -_-
alguem sabe como fazer um sistema de blindagem pra deixa o carro com mais "vida" e nгo indestrutivel?