27.06.2012, 17:46
eae galera alguйm me da um help ae, tava precissando de um cod que faзa que as mensagem apareзa so quem ta perto vlws
CMD:local(playerid,params[])
{
new string[128],string2[128],nome[MAX_PLAYER_NAME],Float:X,Float:Y,Float:Z;
if(sscanf(params,"s[128]",string)) return SendClientMessage(playerid,-1,"/local [texto] ");
GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); // Pega a pos do playerid.
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 30.0, X, Y,Z) // Se i estб num raio de 30 m do playerid.
{
format(string2,sizeof(string2),"%s: {FFFFFF}%s",nome,string); // vai formatar a menssagem
SendClientMessage(i,-1,string2); // Vai enviar a menssagem atй i que estб perto de playerid.
}
}
return 1;
}
stock MessageInRange(Float:x, Float:y, Float:z, Float:distance)
{
for(new i; i != GetMaxPlayers(); ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, distance, x, y, z))
{
SendClientMessage(i, color, message);
}
}
}
return 1;
}
stock NearMessage(Float:distance, playerid, color, message[])
{
static
Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
for(new i; i != GetMaxPlayers(); ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(GetPlayerVirtualWorld(i) == GetPlayerVirtualWorld(playerid) && GetPlayerInterior(i) == GetPlayerInterior(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, distance, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
{
SendClientMessage(i, color, messsage);
}
}
}
return 1;
}