[AJUDA] Sistema de carro de aluguel (Diferente dos encontrados)

Olб galera, tudo bom?
Bom.. й o seguinte. Procurei esse sistema, nгo achei, tentei faze-lo, nгo consegui, e preciso que vocкs me ajudem, se possнvel. O sistema й; assim:
O player compra seu carro (jб tenho no meu GM esse sitema de compra), e pode andar com ele, fazer o que quiser. Mas quando ele quiser lucrar com o carro, pode coloca-lo para aluguel, como os carros padrхes de aluguel. Basta estaciona-lo em algum lugar (escolhido pelo player), e digitar algum comando, ex: /carroaluguel. Ao digitar esse comando, o carro do player vira carro de aluguel, para qualquer player que digitar algum comando para aluga-lo por tempo indeterminado, e ele nгo pode usar esse carro normalmente, atй que digite algum comando, ex: /tirarcarroaluguel. Assim o carro fica normal, e o dono pode usa-lo como sempre usou.
Tentei de vбrias formas, e nгo consegui. Podem me ajudar? Seria muito grato.
Ah... e logo comeзarei a postar meus FS. Alguns bastante interessantes, e exclusivos.

Abraзos!
Reply

Ninguйm galera ? ;/
Reply

Postar o sistema de compra de carros que eu irei adapta-lo a ele.
Reply

Cara, tem muita coisa.. e й tudo espalhado no GM.
Reply

Se quiser me ajudar, pode criar com novas variбveis, que depois eu substituo tudo e faзo as adaptaзхes. Ficaria muito grato!
Reply

cara, nгo pode fazer double post e vc fez isso 2 vezes, quando precisar falar algo a mais edit (:
Reply

Desculpe amigo! Sou novo aqui.
Reply

UP! Alguйm ?
Reply

Copy BPF?
Reply

Quote:

Copy BPF?

Nгo sei, nгo jogo lб.. se tiver como me ajudar..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)