[Ajuda] Nova Profissгo(Complexa) - Maquinista
#1

Pessoal, sou programador em C e jб tive experiкncia com os emuladores Cronus/(e/br)Athena de Ragnarok. Estou querendo desenvolver a profissгo de maquinista ferroviбrio com essas caracterнsticas:
  1. Como na vida real, haveria um Centro de Controle Operacional(CCO), que seria controlado pelo computador
  2. Haveriam somente o trens de passageiros em uma rota ъnica, com um ъnico sentido, mas com paradas diferentes
  3. Haveria semбforos ferroviбrios a cada trecho e na saнda dos pбtios e de cada respectiva "vaga".
  4. Ao furar o semбforo do pбtio o jogador voltaria automaticamente para a tela de seleзгo de classe e seu trem desapareceria
  5. Ao furar o semбforo na linha, ele poderia voltar e esperar no seu trecho. Caso essa "furada" tenha causado um acidente, todos os trens que foram acidentados seriam retirados da linha e todos jogadores iriam ganhar o $ e o rank respectivo se tivessem terminado a rota. Exceto o que causou o acidente, que nгo poderia utilizar a classe por uma semana.
  6. [strike]O tamanho de cada trecho seria o tamanho fixo dos trens. [/strike]
  7. O semбforo ferroviбrio, como o dos automуveis, teria 3 luzes: a verde, a amarela e a vermelha.(Os semбforos ferroviбrios nгo sгo assim, mas dessa forma fica mais fбcil de entender)
  8. Nas Estaзхes os trens seriam distribuнdos nas vias disponнveis, a fim de nгo causar um engarrafamento
  9. Se alguйm passa por um semбforo verde, o trecho seria denominado "Trecho Verde". Se alguйm passa por um semбforo amarelo, o trecho seria denominado "Trecho Amarelo". Se alguйm passa por um semбforo Vermelho, o trecho seria denominado "Trecho Vermelho".
  10. Vermelho e Amarelo simultaneamente indicando a velocidade baixa para troca de via.
  11. A velocidade em trechos verdes seria a mбxima possнvel sem descarrilamento(acho que й 45 km/h pelos testes que fiz no sistema de missхes do GTA original)