08.06.2012, 23:26
Galera, estou desenvolvendo o InfoOrg do meu GameMode, jб estб quase pronto, mas preciso de dicas para o CofreOrg. O sistema que irei fazer й o seguinte.
Cada org terб um cofre onde o lнder podera sacar e depositar.
Esse dinheiro serб usado para Salбrio dos membros, comprar armas, muniзхes, drogas e coletes para a organizaзгo.
Entгo estou em dъvida sobre as orgs do governo.
Como posso deixar RPG? Tipo, quem dб o dinheiro para as policias й o governo, entгo queria ideia de vocкs como poderia ficar esse sistema. Eu pensei em algumas:
1є O governo que libera a verba, quando o lнder da organizaзгo precisar, ele fala com prefeito que libera um tanto de verba para aquela organizaзгo, mas o lнder nгo pode sacar/depositar, sу o prefeito/acessor.
2є A organizaзгo tem sua prуpria verba, onde o lнder poderб sacar e depositar.
3є Ainda nгo pensei rs...
Deem dicas, abraзos!
Cada org terб um cofre onde o lнder podera sacar e depositar.
Esse dinheiro serб usado para Salбrio dos membros, comprar armas, muniзхes, drogas e coletes para a organizaзгo.
Entгo estou em dъvida sobre as orgs do governo.
Como posso deixar RPG? Tipo, quem dб o dinheiro para as policias й o governo, entгo queria ideia de vocкs como poderia ficar esse sistema. Eu pensei em algumas:
1є O governo que libera a verba, quando o lнder da organizaзгo precisar, ele fala com prefeito que libera um tanto de verba para aquela organizaзгo, mas o lнder nгo pode sacar/depositar, sу o prefeito/acessor.
2є A organizaзгo tem sua prуpria verba, onde o lнder poderб sacar e depositar.
3є Ainda nгo pensei rs...
Deem dicas, abraзos!