[Ajuda]Criar Casas
#1

Olб a todos.. alguem sabe a maneira mais facil de criar casas? que dкem para comprar e vender?

agradeзo rep+
Reply
#2

Use este fs mas mantenha os creditos do criador dele!!

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=326008 - FS do los (LHouse 2.0 - Sistema de Casas.)
Reply
#3

Eu ate usava esse sistema mas so cria icon etc, como compro casa? edito a casa? como?? aqui so tem estes comandos

/casas - Vк as casas.
/gpscasa - Encontra uma casa.
/ircasa - Teleporta atй uma casa.
/estacionar - Estaciona seu veнculo.
/criarcasa - Cria uma casa dentro do jogo.
Reply
#4

Fique parado em um pickup de uma casa а venda e aperte enter.
Irб abrir um menu com a opзгo de comprar casa se nгo me engano.
Reply
#5

LHouse 2.0 eo melhor vejo em varios servidores .

@edit nos servidores q eu vi isso nao acontecia
Reply
#6

ao compilar deu me este erro

PHP код:
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\pawno\include\sscanf.inc(171) : error 017undefined symbol "foreach"
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\pawno\include\sscanf.inc(173) : error 017undefined symbol "playerid"
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\pawno\include\sscanf.inc(176) : error 017undefined symbol "playerid"
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\filterscripts\LHouse.pwn(333) : error 017undefined symbol "foreach"
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\filterscripts\LHouse.pwn(333) : error 029invalid expressionassumed zero
C
:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\filterscripts\LHouse.pwn(333) : error 017undefined symbol "Casa"
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\filterscripts\LHouse.pwn(333) : fatal error 107too many error messages on one line

Compilation aborted
.Pawn compiler 3.2.3664              Copyright (c1997-2006ITB CompuPhase


7 Errors

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [Dk]TuReTOo
Посмотреть сообщение
ao compilar deu me este erro

PHP код:
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\pawno\include\sscanf.inc(171) : error 017undefined symbol "foreach"
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\pawno\include\sscanf.inc(173) : error 017undefined symbol "playerid"
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\pawno\include\sscanf.inc(176) : error 017undefined symbol "playerid"
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\filterscripts\LHouse.pwn(333) : error 017undefined symbol "foreach"
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\filterscripts\LHouse.pwn(333) : error 029invalid expressionassumed zero
C
:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\filterscripts\LHouse.pwn(333) : error 017undefined symbol "Casa"
C:\Users\Ricardo Moreira\Desktop\ServerHost500Slots\filterscripts\LHouse.pwn(333) : fatal error 107too many error messages on one line
Compilation aborted
.Pawn compiler 3.2.3664              Copyright (c1997-2006ITB CompuPhase
7 Errors

Baixe estб include:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=92679
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)