[AJUDA]Como Poderia Fazer Um Ant Teamkiller?

Oii galera entгo queria saber como eu poderia fazer um ant team killer vou passar uns codigos do meu gm

pawn Код:
if(Equipes[playerid] == 1)
    {
               Funзгo
         }
isso й o que eu uso pra diferenciar as equipes obrigado desde ja
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerTeam
Reply

-_- Amigo sem querer ser grosso mais se puder explicar ai eu farei mais so me mandar a wiki nao me ajudara muito/se puder explicar
Reply

Jб falaram 700x para vocк usar SetPlayerTeam.
Reply

pawn Код:
SetPlayerTeam(playerid, Equipes[playerid]);
Vai se preguiзoso assim na puta q pariu, te do a funзгo e ainda tenho q passar a manteiga.
Reply

Meu deus o que й? puta й aquilo que vocк chama de mгe que no minimo devia tar rodando bolsinha enquanto vocк era educado pelos traficante seu gaysinho de bosta se nao quizesse ajudar passase fora daqui/eu falei normalmente como gente normal e vocк vem igual bixo
Reply

Quote:
Originally Posted by Jake_Dunlapp
Посмотреть сообщение
Meu deus o que й? puta й aquilo que vocк chama de mгe que no minimo devia tar rodando bolsinha enquanto vocк era educado pelos traficante seu gaysinho de bosta se nao quizesse ajudar passase fora daqui/eu falei normalmente como gente normal e vocк vem igual bixo
pqp, agora a poha ficou seria kkkkkk'
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Se qr oq ? vc soh faz perguntas obvias, posta coisas desnecessбrias que poderiam ser muito mais de melhor entendimento na wiki!
Reply

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Se qr oq ? vc soh faz perguntas obvias, posta coisas desnecessбrias que poderiam ser muito mais de melhor entendimento na wiki!
1° A Conversa Nгo Chegou No Chiqueiro Da Sua Casa Ainda 2° So Por Que Vocк й o namorado do magnus nao tem que tomar as dores dele okay?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
1° A Conversa Nгo Chegou No Chiqueiro Da Sua Casa Ainda 2° So Por Que Vocк й o namorado do magnus nao tem que tomar as dores dele okay?
Ta certo entao, se a conversar nгo chegou no chiqueiro pq vc ta se metendo seu porco ? Putinha ?? KkKkK, Estou apenas dizendo a verdade seu nb do cacete! Eu nгo precisei de tanto topico tosco iguais ao seu para ser qm eu sou seu merda!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)