Threads: 30
E aн pessoal do fуrum sa-mp, to voltando a mexer com scripts depois de quase um ano parado (acho que pouca gente vai lembrar de mim) e tava afim de saber das novidades, novas versхes, atualizaзхes, novas funзхes, etc.
Quem puder me dar essa ajuda...
Valeu!
Eu parei quando saiu a 0.3d se nгo me engano. Que me lembre nгo peguei nem as funзхes dela.
Threads: 59
Eu tambem tive parado mais de um ano e quando voltei foi um pouco estranho, mas agora ja me acostomei de novo !
Nгo sei se voce ja sabe mas quando cheguei o que mais me motivou a continuar no samp foi ver que ainda hoje tem milhares de pessoas a jogar.
Gosto particularmente de poder ter radios Online dos novos limites, alguma coisa conte comigo nao sou nenhum expert mas posso ajudar!
Threads: 12
Agora podemos tocar rбdios externas dentro do servidor, como fazia o plugin do Incognito.
Duas callbacks interessantes da 0.3d sгo OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage.
A 0.3e foi recйm lanзada, e vocк ainda pode acompanhar...
Valeu Viniborn e Rick_DR. Vou me atualizar um pouco mais sobre as novas funзхes.
Ainda tenho meu GM salvo, vou ver o que posso implementar nele. Na verdade... Eu nem lembro muito bem o que tem no meu GM mas do um jeito!
Valeu!
Foi mal o duble, mas qual versгo a galera ta usando nos servers agora pra eu jб basear meu script em cima disso?
Threads: 8
Vejo mais 0.3d mas agora muitos estгo atualizando para o 0.3e que acabou de ser lanзado.
AFerreira valeu! Agora que fui ver q to sem GTA aqui FUUU kkkk