[ajuda] /encontrar bugado
#1

pawn Code:
CMD:encontrar(playerid, params[])
{
        Player[playerid][CMD] = 0;
        if(Player[playerid][pJob] != DETETIVE)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й um Detetive.");

        if(GetTickCount() - AntiFlood[playerid][15] < TempoEncontrar[playerid]*1000)
        {
            format(thestring, 128, "[ERRO] Vocк precisa esperar %d segundos para usar esse comando novamente!",TempoEncontrar[playerid]-(GetTickCount() - AntiFlood[playerid][15])/1000);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, thestring);
            return 1;
        }

        if(isnull(params))
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[USO] /encontrar [id]");

        new giveid = ReturnUser(params);
        if(IsPlayerConnected(giveid))
        {
            if(giveid != INVALID_PLAYER_ID)
            {
                if(PlayerTied[giveid] > 0)
                    return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] O jogador foi sequestrado, nгo й possнvel saber sua localizaзгo!");

                if(Player[giveid][pAdmin] > 0)
                    return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] Vocк nгo pode encontrar um admin.");

                if(giveid == playerid)
                    return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] Vocк nгo pode procurar a sн mesmo!");

                new erro;
                new level = Player[playerid][pDetSkill];

                SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, Procurado[playerid], 0xFFFFFF00);
                AntiFlood[playerid][15] = GetTickCount();
                Procurado[playerid] = giveid;
                if(level >= 0 && level <= 50)
                {
                    erro = 25;
                    TempoEncontrar[playerid] = 40;
                    Encontrando[playerid] = 5;
                }
                else if(level >= 51 && level <= 100)
                {
                    erro = 20;
                    TempoEncontrar[playerid] = 30;
                    Encontrando[playerid] = 10;
                }
                else if(level >= 101 && level <= 200)
                {
                    erro = 15;
                    TempoEncontrar[playerid] = 20;
                    Encontrando[playerid] = 10;
                }
                else if(level >= 201 && level <= 400)
                {
                    erro = 10;
                    TempoEncontrar[playerid] = 10;
                    Encontrando[playerid] = 15;
                }
                else if(level >= 401)
                {
                    erro = 5;
                    TempoEncontrar[playerid] = 1;
                    Encontrando[playerid] = 20;
                }
                SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, giveid, 0xFF0000FF);
                SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, giveid, 0xFF0000FF);
                Player[playerid][pDetSkill] ++;
                Encontrar(playerid,giveid,erro);

                if(Player[playerid][pDetSkill] == 50)
                { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 2, seu tempo de espera diminuiu para 90 segundos e a precisгo aumentou para 40%"); }
                else if(Player[playerid][pDetSkill] == 100)
                { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 3, seu tempo de espera diminuiu para 60 segundos e a precisгo aumentou para 60%"); }
                else if(Player[playerid][pDetSkill] == 200)
                { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 4, seu tempo de espera diminuiu para 30 segundos e a precisгo aumentou para 80%"); }
                else if(Player[playerid][pDetSkill] == 400)
                { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 5, seu tempo de espera diminuiu para 5 segundos e a precisгo aumentou para 99%"); }
            }
        }
        else
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] Jogador nгo encontrado.");

        return 1;
}
oquando da o /encontrar n aparece no mapa o potinho vermelho no mapa para ele ir
Reply
#2

me ajuda ai galera
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)