[Ajuda]Destruir pickup
#1

olб gente, eu preciso de que quando o jogador passar por cima da pickup, ela suma, e execute a funзгo de mostrar um dialog, e quando ele sair da pickup, ela voltar a aparecer.
eu jб tentei com isplayerinrangeofpoint mas nгo deu certo.
aguardo ajuda aн.
obrigado antecipadamente!
Reply
#2

PHP код:
CreatePickup(modeltypeFloat:XFloat:YFloat:ZVirtualworld
em type coloque 2 que o pickup volta depois de alguns minutos
Reply
#3

pawn Код:
if(NomePickup == pickupid)
{
  ShowPlayerDialog(playerid,NomeDialog,DIALOG_STYLE_LIST,"Dialog","Dialog","aceitar","Cancelar");
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == NomeDialog)
    {
        if(response)
        {
        }
        DestroyPickup(NomePickup);
    }
    return 0;
}
Acho Que e Assim!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(NomePickup == pickupid)
{
  ShowPlayerDialog(playerid,NomeDialog,DIALOG_STYLE_LIST,"Dialog","Dialog","aceitar","Cancelar");
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == NomeDialog)
    {
        if(response)
        {
        }
        DestroyPickup(NomePickup);
    }
    return 0;
}
Acho Que e Assim!
Assim ele nгo vai aparecer mais.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)