05.05.2012, 03:48
Olб pessoal !
Estou com um problema no meu sistema de emprego, quando eu vou na prefeitura pegar o emprego ele abre o dialog normalmente, mas quando eu escolho o emprego ele nгo mostra mais nada. ele nгo seta o emprego nem mostra o Aceitar ou cancelar o emprego.
Quem puder me ajudar eu agradeзo muito, Obrigado !
Estou com um problema no meu sistema de emprego, quando eu vou na prefeitura pegar o emprego ele abre o dialog normalmente, mas quando eu escolho o emprego ele nгo mostra mais nada. ele nгo seta o emprego nem mostra o Aceitar ou cancelar o emprego.
pawn Код:
if(dialogid == 2586)
{
if(!response)
{
GettingEmprego[playerid] = 0;
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк cancelou o emprego.");
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = GettingEmprego[playerid];
SendClientMessage(playerid, VERDE2, "Parabйns com o seu emprego, Digite /ajuda para ver os comandos do seu emprego !");
if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк escolheu ser um(a) Detevive, boa sorte!");
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1){
SetPlayerSkin(playerid, 166);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 2){
SetPlayerSkin(playerid, 141);
}
}
else if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 2){
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк escolheu ser um(a) Advogado(a), boa sorte!");
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1){
SetPlayerSkin(playerid, 3);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 2){
SetPlayerSkin(playerid, 91);
}
}
else if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 3){
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк escolheu ser uma Prostituta, boa sorte!");
SetPlayerSkin(playerid, 63);
SetPlayerInterior(playerid,2);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1222.2390,-6.1932,1001.3281);
SetTimerEx("EmpregoProstituta", 1200, false, "i", playerid);
}
else if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 6){
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк escolheu ser um(a) Seguranзa, boa sorte!");
SetPlayerSkin(playerid, 164);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,2034.3152,-1277.3368,20.9797);
SetTimerEx("EmpregoSeguranca", 1200, false, "i", playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1){
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 2){
SetPlayerSkin(playerid, 55);
}
}
else if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 9){
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк escolheu ser um(a) Motorista de Onibus, boa sorte!");
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1379.9113,-2362.7446,13.5469);
SetTimerEx("EmpregoMotorista", 1200, false, "i", playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1){
SetPlayerSkin(playerid, 240);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 2){
SetPlayerSkin(playerid, 219);
}
}
else if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 10){
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк escolheu ser um(a) Mendigo(a), boa sorte!");
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1){
SetPlayerSkin(playerid, 137);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 2){
SetPlayerSkin(playerid, 243);
}
}
else if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 11){
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк escolheu ser um(a) Caminhoneiro(a), boa sorte!");
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,-77.5841,-1136.6500,1.0781);
SetTimerEx("EmpregoCaminhoneiro", 1200, false, "i", playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1){
SetPlayerSkin(playerid, 8);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 2){
SetPlayerSkin(playerid, 151);
}
}
else if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 12){
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк escolheu ser um(a) Fazendeiro(a), boa sorte!");
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,-372.3142,-1428.6993,25.7266);
SetTimerEx("EmpregoFazendeiro", 1200, false, "i", playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1){
SetPlayerSkin(playerid, 34);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 2){
SetPlayerSkin(playerid, 201);
}
}
}
}
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 0){
SetPlayerInterior(playerid,2);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1222.2390,-6.1932,1001.3281);
return true;}
if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 5 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 0){
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1460.2523,-2218.8118,13.5469);
return true;}
if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 6 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 0){//segurancas
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,2034.3152,-1277.3368,20.9797);
return true;}
if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 0){
SetPlayerInterior(playerid,5);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,756.7258,5.6929,1000.6997);
return true;}
if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 9 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 0){
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1379.9113,-2362.7446,13.5469);
return true;}
if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 11 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 0){
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,-77.5841,-1136.6500,1.0781);
return true;}
if (PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 12 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 0){
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,-372.3142,-1428.6993,25.7266);
return true;}
pawn Код:
new jtext[20];
if(PlayerInfo[targetid][pEmprego] == 1) { jtext = "Detetive"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pEmprego] == 2) { jtext = "Advogado"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pEmprego] == 3) { jtext = "Prostituta"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pEmprego] == 6) { jtext = "Seguranзa"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pEmprego] == 9) { jtext = "Motorista de Onibus"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pEmprego] == 10) { jtext = "Mendigo"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pEmprego] == 11) { jtext = "Caminhoneiro"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pEmprego] == 12) { jtext = "Fazendeiro"; }
else { jtext = "Nenhum"; }
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/getemprego", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] > 1){
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк jб tem emprego,digite /sairdoemprego !");
return 1; }
if (PlayerToPoint(playerid, 2.0, 361.8300,173.5202,1008.3828)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Voce Nao Esta na Prefeitura");
Controle(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid,2569,DIALOG_STYLE_LIST,"{51A7FC}Empregos","Detetive\nAdvogado\nFazendeiro\nSeguranca\nMotorista de Onibus\nMendigo\nCaminhoneiro\nProstituta","Aceitar","Cancelar");
EmDialog[playerid] = 1;
return 1;
}
pawn Код:
if(dialogid == 2569)
{
Controle(playerid, 1);
EmDialog[playerid] = 0;
if(response == 0) { return true; }
switch(listitem)
{
case 0:
{
if(IsAGang(playerid)){SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк й Gangster e nгo pode ter este emprego.");return true;}
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Alpha {00B2EE}Games","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Detetive.\n\nPara se tornar Detetive, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 1;
Controle(playerid, 1);
}
case 1:
{
if(IsAGang(playerid)){SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк й Gangster e nгo pode ter este emprego.");return true;}
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Alpha {00B2EE}Games","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Advogado.\n\nPara se tornar um(a) Advogado, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 2;
Controle(playerid, 1);
}
case 2:
{
if(IsAGang(playerid)){SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк й Gangster e nгo pode ter este emprego.");return true;}
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Alpha {00B2EE}Games","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Fazendeiro.\n\nPara se tornar um(a) Fazendeiro, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 12;
Controle(playerid, 1);
}
case 4:
{
if(IsAGang(playerid)){SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк й Gangster e nгo pode ter este emprego.");return true;}
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Alpha {00B2EE}Games","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Seguranзa.\n\nPara se tornar um(a) Seguranзa, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 6;
Controle(playerid, 1);
}
case 6:
{
if(IsAGang(playerid)){SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк й Gangster e nгo pode ter este emprego.");return true;}
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Alpha {00B2EE}Games","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Motorista de Onibus.\n\nPara se tornar um(a) Motorista de Onibus, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 9;
Controle(playerid, 1);
}
case 7:
{
if(IsAGang(playerid)){SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк й Gangster e nгo pode ter este emprego.");return true;}
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Alpha {00B2EE}Games","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mendigo.\n\nPara se tornar um(a) Mendigo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 10;
Controle(playerid, 1);
}
case 8:
{
if(IsAGang(playerid)){SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк й Gangster e nгo pode ter este emprego.");return true;}
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Alpha {00B2EE}Games","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Caminhoneiro.\n\nPara se tornar um(a) Caminhoneiro, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 11;
Controle(playerid, 1);
}
case 11:
{
if (PlayerInfo[playerid][pSex] != 2){SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Desculpe, este emprego й sу para sexo feminino.");return true;}
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Alpha {00B2EE}Games","* Vocк estб prestes a se tornar uma Prostituta.\n\nPara se tornar uma Prostituta, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 3;
Controle(playerid, 1);
}
}
}