[Ajuda] /Anunciar evento

bom gente to criando um comando para anunciar um evento no meu servidor, os administradores digitam /anunciarevento e cria uma gametext para todos, mais quero fazer em textdraw por 15 segundos, mais nгo sei nem como comeзar algum poderia me ajuda? ou me dar uma base?.
e tambйm queria por esse comando so se tiver algum evento criado e aberto.

code /anunciarevento:
?

pawn Код:
YCMD:anunciarevento(playerid, params[], help)
{
    #pragma unused params
    if(gPlayerData[playerid][E_PLAYER_ADMIN] < 1) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para utilizar esse comando!");
    GameTextForAll("~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Novo evento criado~n~~r~Digite: /EVENTO~n~~y~Venham todos!",10000,3);
    SendClientMessage(playerid,0x00FF00FF,"[INFO]: Evento anunciado com sucesso!");
    return 1;
}
code aberto e criado:?

pawn Код:
EventoInfo[Criado] = 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ERRO]: Nгo existe nenhum evento criado!");
EventoInfo[Aberto] = 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ERRO]: O Evento ainda nгo foi aberto!");
Reply

pawn Код:
YCMD:anunciarevento(playerid, params[], help) {
    #pragma unused params
    if(EventoInfo[Criado] == 0)
        return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ERRO]: Nгo existe nenhum evento criado!");
    if(gPlayerData[playerid][E_PLAYER_ADMIN] < 1)
        return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para utilizar esse comando!");
    GameTextForAll("~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Novo evento criado~n~~r~Digite: /EVENTO~n~~y~Venham todos!",15000,3);
    SendClientMessage(playerid,0x00FF00FF,"[INFO]: Evento anunciado com sucesso!");
    return 1;
}
Reply

eu queria com text drawn ...
Reply

Hm, que bгo, Zamaroth e SetTimer й a soluзгo.

bj
Reply

й mais eu nгo sei usar cara, se vocк nгo quer ajudar, obrigado, pode ter outros que querem..
Reply

Cria o TextDraw primeiro. O resto й fбcil...
Reply

@Edit

Beleza vini.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas_HenryK
Посмотреть сообщение
й mais eu nгo sei usar cara, se vocк nгo quer ajudar, obrigado, pode ter outros que querem..
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=170172
Reply

pronto e agora vini ?

OBS: tive que sair por isso fiz sу agora..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)