[Ajuda] 2 Erros Apenas

Ai alguйm pode me ajudar com esses 2 erros:

pawn Код:
C:\Users\Alex\Desktop\Servidor GTA SA\pawno\include\a_samp.inc(53) : error 021: symbol already defined: "print"
C:\Users\Alex\Desktop\Servidor GTA SA\pawno\include\a_samp.inc(54) : error 021: symbol already defined: "printf"
Reply

manda a linha do erro
Reply

Ai й que tб, essas linhas nгo tem nada a ver com esse erro ai nгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by peumenezes
Посмотреть сообщение
manda a linha do erro
Vocк leu o erro? O erro estб na include a_samp. Isso significa que ele definiu print e printf no gamemode em algum lugar novamente.
Reply

Sу tem isso relacionado ao erro no GM:

pawn Код:
printf("%s (id:%d)%d foi transferido para %s (id:%d)",sendername, playerid, moneys, giveplayer, giveplayerid);
pawn Код:
printf("PM: %s",Message);
Print nгo existe.
Reply

Isso costuma acontecer quando vocк esquece uma linha fora de um bloco de cуdigo como funзгo ou callback :

pawn Код:
#include <a_samp>

print("Oi !"); //Isso causaria o erro.

main()
{
    print("Oi !");
}

Bem, deixe a linha #include <a_samp> acima de todas as outras do GM. Se o problema persistir baixe um novo arquivo a_samp.inc e passe a usб-lo.

Espero ter ajudado .
Reply

Pode estar em algum filterscript. certifique-se que nгo tem algo referido а #define printf, new pritf or algo do tipo
Reply

Conseguir resolver pessoal, a soluзгo foi editar a prуpria include a_samp, removir as native e pronto!

pois meu GM й muito grande e encontrar o erro ficaria difнcil, fica a dica, e valeu a todos!!!
Reply

nгo seria mais facil, e mais seguro usar

pawn Код:
#undef print
e
#undef printf
logo abaixo de

pawn Код:
#include <a_samp>
pois caso vc tente usar a include editada em qualquer outro GM, FS, INClUDE, etc. que seja necessaria uma nova compilaзгo ele nгo iria adcionar as publics nativas print e printf ?

corrijam -me se estiver errado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)