[Ajuda] Fs Anti Hack :P
#1

estou desenvolvendo um fs e deixei pra pessoa ativar ou desativar quando coloco 1 ele ativa d boa e quando coloco 0 ele continua ativado.

pawn Код:
#define    ANTI_FAKE_KILL            1 // ou 0


public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
       #if ANTI_FAKE_KILL == 1
       if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if (!PlayerShotPlayer[killerid][playerid])
        {
            Ban(playerid);
        }
    }
    foreach(Player, i)
    {
        PlayerShotPlayer[i][playerid] = 0;
    }
#endif
    return 1;
}
Alguem me ajuda?
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#2

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    if (ANTI_FAKE_KILL == 1) {
        if (killerid != INVALID_PLAYER_ID) {
            if (!PlayerShotPlayer[killerid][playerid]) {
                Ban(playerid);
            }
        }
        foreach(Player, i) {
            PlayerShotPlayer[i][playerid] = 0;
            return true;
        }
    }
    return 1;
}
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#3

Caio,
Depende muito do uso que queira fazer ativaзгo/destivaзгo.

Caso for In Game (Dentro do jogo):
pawn Код:
new bool:FakeKill = false;

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(FakeKill == true)
    {
        if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
        {
            if(!PlayerShotPlayer[killerid][playerid])
            {
                Ban(playerid);
            }
        }
    }
    foreach(Player, i)
    {
        PlayerShotPlayer[i][playerid] = 0;
    }
    return 1;
}


/*
     Coloque:
    FakeKill = true;    ->>> Para ativar o Anti Fake Kill

    e FakeKill = false; ->>> Para destaivar o Anti Fake Kill
   
    * Pode ser usados em comandos, publics e funзхes etc..
   
*/



Caso for configurбvel (scripting).
pawn Код:
#define FAKEKILL        true// Coloque TRUE caso queira ativar, Coloque FALSE caso queira desativar.

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    #if FAKEKILL == true
    {
        if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
        {
            if(!PlayerShotPlayer[killerid][playerid])
            {
                Ban(playerid);
            }
        }
    }
    foreach(Player, i)
    {
        PlayerShotPlayer[i][playerid] = 0;
    }
    #endif
    return 1;
}
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#4

Eu Queria Pra Configura pelo script mesmo vou tesar aki

@garfield vc poderia passar seu msn?

usei do geito q vc passou, eu desativei (false) e mesmo assim o codigo continua ativado.
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#5

Desculpe o Dual Post Preciso de um Help

dou reep +++++ Por Favor!
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