27.04.2012, 18:09
Eu estou a tentar a fazer um comando. Ele funciona assim. O administrador usa /agendar [nome do player] [tempo]. Este comando serve para um administrador agendar o player na cadeia, o comando serve somente se o player estiver off e quando ele entrar ele seria automaticamente enviado para a cadeia adm.
pawn Код:
//>-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
if(strcmp(cmd, "/cadeia",true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new tempo[20];
new tempo2;
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo esta autorizado para usar este comando!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
tempo = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /cadeia [id] [Tempo] [Motivo]");
return true;
}
if(!strlen(tempo))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /cadeia [id] [Tempo] [Motivo]");
return true;
}
if(admtrampando[playerid] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/jogar)");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tempo2 = strval(tempo);
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[100];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Admin %s colocou %s na Cadeia, por %s minutos, Motivo: %s",PlayerName(playerid), giveplayer, tempo, (result));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
ResetPlayerWeaponsEx(giveplayerid);
OnPlayerUpdate(giveplayerid);
PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] = 6;
PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = tempo2 * 60;
SetPlayerInterior(giveplayerid, 5);
SetPlayerPos(giveplayerid, 318.5804,316.9043,999.1484);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб offline !");
return true;
}
}
return true;
}