[Ajuda] Pawno parando de funcionar
#1

Seguinte pessoal, nгo vou colocar nenhuma ss porque nгo й necessбrio, simplesmente, quando compilo, aparece a janela do windows escrito "Fechar programa" "Procurar Soluзгo Online", ai quando clica em fechar ele continua aberto, e gera normalmente o arquivo '.amx' normalmente, jб baixei outro pawno e ele continua com o mesmo problema, sу que com outros GMs ele nгo da erro sу com esse mesmo, e as ъnicas coisas que to fazendo nesse й traduзгo, isso й normal? Ou vai dar erro na Hora de Ligar?
Reply
#2

Neste caso , ele praticamente nгo liga , ai vocк tem que conferir o seu GM , porque este erro й causado por algum cуdigo mal feito , ou atй algum errinho bobo no GM acaba causando o erro do Pawn , mas mesmo assim Compilando normalmente.
Reply
#3

Tente lembrar da ultima modificaзгo que vocк fez no gm, pode ser erro de chave tambйm
Reply
#4

Como assim, erro de chave?
Reply
#5

toda chave que abre tem que fechar, pode ser que tu esqueceu de fechar alguma
{
}
Reply
#6

Mano, Se seu Server For em MSGPLAYER e vc Colocar SendClientMessage as vezes pode bugar , ou falta de chaves e returns !
Reply
#7

O servidor tem Mysql, no caso й o Vortex Roleplay, sу que tipo, o pawno que eu to aqui, ta tranquilo, tem as includes e tal, eu to na linha, 6000 de traduзгo, to compilando quase toda hora pra ver de da erro mas tava compilando normal, sem parar de funcionar e sem erros, ai agora deu isso, nгo to mais lembrado nem da ultima linha que eu testei.

@Edit: De qualquer maneira vou dar uma conferida geral aqui, pra ver se todas as chaves tгo ok, se tiverem eu volto a postar.
Reply
#8

Da control+z
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by kinhobryant
Посмотреть сообщение
Da control+z
vlw por tentar ajudar mas eu ja salvei e fechei o pawno
Reply
#10

cara isso acontece quando vc faz um codigo mal feito ai o pawno para de funcionar tenta acha o codigo e exclui-lo =)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)