[Ajuda]New Project
#1

Boa noite galera, como vocкs devem saber, o gm q eu utilizo й um GF Edit, estive editando ele para aprender a fazer as coisas (cmds, etc..) e agora pretendo criar um GM desdo 0. Pretendo criar um de zombie, ou de TDM. Jб sei fazer boa parte. Mas venho aqui pedir ajuda, pois nгo sei por onde comeзar.

Nгo sei se comeзo fazendo comandos, definindo os times, etc.. Se alguem ai puder me ajudar, pq estou meio perdido aqui. Vlw
Reply
#2

Comeзa pelo oque й mais lуgico, 'ah vai ter login box?' - entгo vamo fazer a login box й oque processa o player antes de tudo, jб que sem logar ele nгo joga...

'Oque vem depois ? - ah vem o arquivo que vб salvar dados ou nгo, vem as armas que ele ganha ao logar, vem a infecзгo como zombie, vem os carros que sгo criados no OnGameModeInit, vem as funзхes que serгo utilizadas para os demais cуdigos... Etc e por ai endiante.
Reply
#3

Ok, mas tipo. Se eu for criar 2 times. E cada 1 vai nascer com armas diferentes, primeiro eu tenho q definir os times, certo?
Reply
#4

Faz com calma, pensa onde vai ser os spawn, se vai ser mais de 1 spawn, quais serгo as armas, quais serгo as skins...

Antes da prбtica vem a teoria...
Depois que tu tiver um caminho fixo, tu taca fogo no pawn programando isso, sу que seguindo uma linha de raciocinio bбsica. Dando preferкncia а um time, etc quando terminar vai ao outro... Entende ? O importante й nгo se deixar levar pela preguiзa ou pelos erros e muito menos se afobar e querer pular de uma coisa para outra.
Reply
#5

Certo. Valeu ai +rep
Reply
#6

Disponha, qualquer coisa manda uma mensagem que conversamos mais...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)