[ajuda] db = carandiru + kick

Eu gostaria de adicionar uma funзгo que quando o player fazer DB (matar no modo carona tambйm) ser preso no carandiru por 20 minutos e auto kikado do server, alguйm sabe como?
Reply

Clique
Aqui
Reply

se vc encontrou algo no search, seria mais fбcil me passar o link pois eu usei o search antes de criar o tуpico e nгo encontrei.
Reply

OnPlayerDeath + GetPlayerState + Kick
Reply

Se vocк quiser que isso aconteзa quando o DB comeзar (ou seja, quando acertarem o primeiro tiro de dentro do veнculo), coloque no OnPlayerGiveDamage :

pawn Код:
if(GetPlayerVehicleSeat(playerid) != -1)
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Por fazer DB, vocк foi preso por 20 minutos no carandiru e recebeu um kick !");
    PlayerInfo[playerid][pJailed] = 2; //Se essa nгo for sua variбvel de carandiru, troque-a pela sua.
    PlayerInfo[playerid][pJailTime] = 1200; //Se essa nгo for sua variбvel de tempo preso, troque-a pela sua.
    Kick(playerid);
}

Caso queira que isso ocorra apуs o jogador ser morto por DB, coloque no OnPlayerDeath :

pawn Код:
if(GetPlayerVehicleSeat(killerid) != -1)
{
    SendClientMessage(killerid, 0xFF0000FF, "Por fazer DB, vocк foi preso por 20 minutos no carandiru e recebeu um kick !");
    PlayerInfo[killerid][pJailed] = 2; //Se essa nгo for sua variбvel de carandiru, troque-a pela sua.
    PlayerInfo[killerid][pJailTime] = 1200; //Se essa nгo for sua variбvel de tempo preso, troque-a pela sua.
    Kick(killerid);
}

Espero ter ajudado .
Reply

pawn Код:
if(GetPlayerVehicleSeat(killerid) != -1)
{
    GetPlayerName(Name,sizeof(Name));
    new Name[MAX_PLAYER_NAME], Celulas[90];
    format(Celulas,sizeof(Celulas),"O Player %s(Id:%d) Cometeu db e Foi Kickado + Bangu", Name
    SendClientMessageToAll(-1,Celulas);
    SendClientMessage(killerid, 0xFF0000FF, "Por fazer DB, vocк foi preso por 20 minutos no carandiru e recebeu um kick !");
    PlayerInfo[killerid][pJailed] = 2; //Se essa nгo for sua variбvel de carandiru, troque-a pela sua.
    PlayerInfo[killerid][pJailTime] = 1200; //Se essa nгo for sua variбvel de tempo preso, troque-a pela sua.
    Kick(killerid);
}
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)