[AJUDA] Nome Player
#1

E o seguinte, como posso tirar de mostrar os nomes dos players em cima da skin como mostra a imagem "link"?

http://i24.servimg.com/u/f24/15/54/60/52/samp0010.png
Reply
#2

Intendi otra coisa fail ,
Reply
#3

Se nгo me engano, Kalcor ainda nгo criou uma funзгo para isso...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Se nгo me engano, Kalcor ainda nгo criou uma funзгo para isso...
Sim existe:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/ShowPlayerNameTagForPlayer
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
Bom, de acordo com isto. Pode fazer assim:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    foreach(Player, i)
    {
        ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, false);
    }
    return 1;
}
@edit

O Gustavo Araujo me lembrou dessa funзгo:

ShowNameTags
Reply
#6

Alguem podera ajudar criar comando /Conhecer (id) e esse ID selecionado deverб fazer /aceitar conhecer

e depois, so aparece o nomes dos players para quem sao amigos?

Base:
pawn Код:
if (strcmp("/conhecer", cmd, true, 10) == 0)
        {

            if(!strlen(tmp)) {
                   SendClientMessage(playerid,0xAFAFAFFF,"Use: /conhecer (id)");
                   return 1;
            }
            new id = strval(tmp);
            new Friend[256];
            if(!IsPlayerConnected(id)) {
            SendClientMessage(playerid,0xAFAFAFFF,"/conhecer : ID Invalido");
            return 1;
            }
            if(playerid == id) {
            SendClientMessage(playerid,0xAFAFAFFF,"Nгo podera estar com os teus amigos");
            return 1;
            }
            if(!dini_Exists(Friend)) {
            SendClientMessage(playerid,0xAFAFAFFF,"Aviso: Arquivo ainda nao foi salvo");
            return 1;
            }
            new NAME[MAX_PLAYER_NAME],FriendName[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, NAME, sizeof(NAME));
            format(Friend, sizeof(Friend), "/Friends/%s.txt", NAME);
            GetPlayerName(id, FriendName, sizeof(FriendName));
            dini_Set(Friend, "Friend1",     FriendName);
            return 1;
           }
///////////////////////////////////////////////////////
public GetPlayersFriends(playerid) {
    new playername[MAX_PLAYER_NAME],friendname[256];
    new fstr[128];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    format(fstr,sizeof(fstr),"/Friends/%s.txt",playername);
    if (dini_Exists(fstr))  {
        if(dini_Isset(fstr,"Friend1")){
            friendname = dini_Get(fstr, "Friend1");
            for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++) {
              if(!IsPlayerConnected(i))continue;
              new tmpname[MAX_PLAYER_NAME];
              GetPlayerName(i, tmpname, sizeof(tmpname));
              if (strcmp(friendname, tmpname, true, sizeof(friendname) == 0)){
                //found friend on server
                ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid,i,true);
              }
            }

        }
    }
    return 1;
}
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Sergiosousa
Посмотреть сообщение
Alguem podera ajudar criar comando /Conhecer (id) e esse ID selecionado deverб fazer /aceitar conhecer

e depois, so aparece o nomes dos players para quem sao amigos?

Base:
pawn Код:
if (strcmp("/conhecer", cmd, true, 10) == 0)
        {

            if(!strlen(tmp)) {
                   SendClientMessage(playerid,0xAFAFAFFF,"Use: /conhecer (id)");
                   return 1;
            }
            new id = strval(tmp);
            new Friend[256];
            if(!IsPlayerConnected(id)) {
            SendClientMessage(playerid,0xAFAFAFFF,"/conhecer : ID Invalido");
            return 1;
            }
            if(playerid == id) {
            SendClientMessage(playerid,0xAFAFAFFF,"Nгo podera estar com os teus amigos");
            return 1;
            }
            if(!dini_Exists(Friend)) {
            SendClientMessage(playerid,0xAFAFAFFF,"Aviso: Arquivo ainda nao foi salvo");
            return 1;
            }
            new NAME[MAX_PLAYER_NAME],FriendName[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, NAME, sizeof(NAME));
            format(Friend, sizeof(Friend), "/Friends/%s.txt", NAME);
            GetPlayerName(id, FriendName, sizeof(FriendName));
            dini_Set(Friend, "Friend1",     FriendName);
            return 1;
           }
///////////////////////////////////////////////////////
public GetPlayersFriends(playerid) {
    new playername[MAX_PLAYER_NAME],friendname[256];
    new fstr[128];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    format(fstr,sizeof(fstr),"/Friends/%s.txt",playername);
    if (dini_Exists(fstr))  {
        if(dini_Isset(fstr,"Friend1")){
            friendname = dini_Get(fstr, "Friend1");
            for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++) {
              if(!IsPlayerConnected(i))continue;
              new tmpname[MAX_PLAYER_NAME];
              GetPlayerName(i, tmpname, sizeof(tmpname));
              if (strcmp(friendname, tmpname, true, sizeof(friendname) == 0)){
                //found friend on server
                ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid,i,true);
              }
            }

        }
    }
    return 1;
}
Aceita em ZCMD e SSCANF?
Reply
#8

meu gamemode e em strcmp cmd

nao poderб adaptar?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Sergiosousa
Посмотреть сообщение
meu gamemode e em strcmp cmd

nao poderб adaptar?
Sу se vocк converter, nгo faзo comandos em strcmp/strtok. Terб que converter vocк mesmo ou arrumar outra pessoa para te ajudar.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Bom, de acordo com isto. Pode fazer assim:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    foreach(Player, i)
    {
        ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, false);
    }
    return 1;
}
@edit

O Gustavo Araujo me lembrou dessa funзгo:

ShowNameTags
acho que assim desabilita de uma vez ao iniciar o gm
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    //Infinito e alem...
    ShowNameTags(0);
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)