09.04.2012, 14:19
(
Последний раз редактировалось Lucas_HenryK; 10.04.2012 в 01:45.
)
Bom pessoal estou usando o Red sistema de Evento, porem eu editei-o com a permissгo de RedKill!
eu bloquei os comandos quando o cara estiver no X1, mais quero desbloquear apenas 1 comando no X1 que й /sairdoevento e nгo sei fazer isso, vou postar o code /evento e /sairdoevento se tiver algo errado code no lugar errado agradeзo se arrumarem!!
/Evento
/Sairdoevento
eu bloquei os comandos quando o cara estiver no X1, mais quero desbloquear apenas 1 comando no X1 que й /sairdoevento e nгo sei fazer isso, vou postar o code /evento e /sairdoevento se tiver algo errado code no lugar errado agradeзo se arrumarem!!
/Evento
pawn Код:
if(!strcmp(cmd,"/evento",true))
{
if(EventoInfo[Aberto] == 0)return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"[ERRO]: Evento ainda nгo foi aberto");
InEvento[playerid] = 1;
SetPlayerPos(playerid,EventoInfo[P1],EventoInfo[P2],EventoInfo[P3]);
new NameP[MAX_PLAYER_NAME];
new string[256];
GetPlayerName(playerid, NameP, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s Foi Para o Evento -> ( /EVENTO )", NameP);
SendClientMessageToAll(CorTele,string);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[INFO]: Para Sair Do Eveto Use /SairDoEvento");
SetPlayerFacingAngle(playerid,EventoInfo[P4]);
SetPlayerInterior(playerid,EventoInfo[Interior]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,EventoInfo[Mundo]);
for(new i, k = 13; i != k; ++i)
{
GivePlayerWeapon(playerid,EventoInfo[Arma][i],EventoInfo[Balas][i]);
}
if(EventoInfo[Criado] == 0)return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"[ERRO]: Nгo existe nenhum evento criado!");
if(EventoInfo[Carro] >= 400 && EventoInfo[Carro] <= 611)
{
new car;
car = CreateVehicle(EventoInfo[Carro],EventoInfo[P1],EventoInfo[P2],EventoInfo[P3]+5,EventoInfo[P4],-1,-1,-1);
PutPlayerInVehicle(playerid,car,0);
SetVehicleVirtualWorld(car,EventoInfo[Mundo]);
LinkVehicleToInterior(car,EventoInfo[Interior]);
EventoInfo[cde][car] = 1;
}
return 1;
}
pawn Код:
if(!strcmp(cmd,"/sairdoevento",true))
{
if(InEvento[playerid] == 0)
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerInterior(playerid,0);
return 1;
}