[Ajuda]Bomba denovo
#1

Achei um FS feito pelo andmeida10, voce planta a bomba, e dps tem q apertar o botгo para ela explodir, sу que se eu uso como um FS, nenhum outro comando do meu GM funciona, somemte o /bomba que estб no FS.. Entao eu resolvi passar ele para dentro do GM, sу que deu mais de 108 warnings com X,Y e Z.. Oque eu devo fazer?

pawn Код:
new bombas [MAX_PLAYERS];
new bomba;
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/bomba1", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
    bomba = CreatePickup(1252,23,X,Y,Z-1,-1);
    bombas[playerid]++;
    SendClientMessage(playerid,0xFF00CCFF,"Bomba Implantada com sucesso, use LCtrl (Tecla de disparar) para explodir a bomba");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{

if(newkeys == KEY_FIRE)
{
    if(bombas[playerid] >= 1)
        {
        CreateExplosion(X,Y,Z,7,30.0);
        DestroyPickup(bomba);
        SendClientMessage(playerid,0xFF00CCFF,"Bomba Explodida, Missгo Cumprida");
        bombas[playerid]--;
        }
}
A maioria dos warnings ocorreu nessas linhas q tem X,Y e Z
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#2

Cara eu tenho esse comando aqui e copila de boa
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#3

Compila*
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#4

ele compila de boa sу no FS, mas dai qndo entro I-G somente esse comando funciona
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#5

Substitua Seu New Float Por:

pawn Код:
new Float:Pos[3];
Depois Coloque assim:
pawn Код:
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
pawn Код:
CreateExplosion(Pos[0],Pos[1],Pos[2],7,30.0);
pawn Код:
bomba = CreatePickup(1252,23,Pos[0],Pos[1],Pos[2]-1,-1);
pawn Код:
CreateExplosion(Pos[0],Pos[1],Pos[2],7,30.0);
Sу Substitua Todos os que editei
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#6

Irei testar mais tard, Valeu American Style, valeu a todos
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