[AJUDA] Dialogs

Eu tenho um FS aqui que tem bastante dialogs, e quando eu coloco ele como FS os dialogs dele parecem nгo ter efeito... Alguйm sabe porque ? Jб tenho esse problema a muito tempo.
Reply

verifique se os id de dialogs do fs estao sendo usados tambem no gm ou em outro fs. exemplo: fs talzin tem id 1,2,3,4,10, ae no gm tem 2,3,10. entao o 2,3,10 irao bugar, deixe todos diferentes mas sem por id mt alto
Reply

Nгo, ja chequei varias vezes

Mais alguйm ? :\
Reply

Warnning ? ou copilo tudo certin ?
Reply

Nгo falta nada, nгo tem nada a mais, os ids nгo estгo iguais, o meu GM nгo й o problema porque eu jб testei com o grandlarc e o bare script

Alguйm ajuda pleaaaaaase
Reply

Quote:
Originally Posted by isli27
Посмотреть сообщение
Eu tenho um FS aqui que tem bastante dialogs, e quando eu coloco ele como FS os dialogs dele parecem nгo ter efeito... Alguйm sabe porque ? Jб tenho esse problema a muito tempo.
Й o seguinte, quando vocк usa/cria um script com dialogs deve ter em conta os ID's das dialogs, ou seja, vejamos o seguinte exemplo:

script1 - Este script tem uma dialog e o valor dela й 1
script2 - Este script tem outra dialog e o valor dela й 1

O que irб acontecer, quando vocк chamar a public OnDialogResponse ela irб bugar, porque? Porque tem 2 dialogs com o mesmo valor, isto pode ocorrer no mesmo script ate, por isso vocк deve checar o seu .pwn e ver o valor dos IDs, tente sempre colocar valores superiores a 100 (:

Espero ter ajudado.
Reply

Vocк acabou de me chamar de iniciante O_O

Blue, esse nгo й um problema comum... se nгo for muito eu queria te pedir pra compactar a sua pasta de scripts com as includes que vocк tem pra eu ver se o problema sгo minhas includes.
Reply

Quote:
Originally Posted by isli27
Посмотреть сообщение
Vocк acabou de me chamar de iniciante O_O

Blue, esse nгo й um problema comum... se nгo for muito eu queria te pedir pra compactar a sua pasta de scripts com as includes que vocк tem pra eu ver se o problema sгo minhas includes.
Vocк esta usando qual a versгo do servidor?
Leia a minha mensagem privada (:
Reply

0.3d R1, e tive o mesmo problema no 0.3c do R1 atй o R5
Reply

cara se esse fs estiver para download ou algo do tipo me passa por pm irei testar aqui e ve oque acontece.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)