15.03.2012, 23:14
Galera, estou criando um inovador sistema de criaзгo de Teleportes IN GAME com salvamento, esta em ZCMD + SSCANF entretanto estou criando o sistema de salvamento em DINI, pois a maioria das GM usam DINI e jб que й para vocкs, decidi fazer assim!
Estou enfrentando alguns problemas e decidi pedir ajuda a vocкs jб que vocкs tambйm serгo beneficiados jб que percebi que nгo hб nenhum sistema parecido com esse no forum e й uma coisa bastante ъtil.
Os erros sгo os seguintes:
Agora o codigo que no caso й para ir atй o local salvo juntamente com as linhas dos erros:
Agradeзo desde jб!
Estou enfrentando alguns problemas e decidi pedir ajuda a vocкs jб que vocкs tambйm serгo beneficiados jб que percebi que nгo hб nenhum sistema parecido com esse no forum e й uma coisa bastante ъtil.
Os erros sгo os seguintes:
pawn Код:
teleportes.pwn(233) : warning 213: tag mismatch
teleportes.pwn(238) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
teleportes.pwn(239) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
teleportes.pwn(245) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
teleportes.pwn(233) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "interior"
pawn Код:
CMD:irlocal(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO,"Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
if(sscanf(params, "s", local)) return SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO,"Use: /irlocal [nome do local]");
format(file,sizeof(file), "/Locais/%s.ini",local);
if(!dini_Exists(file)) dini_Create(file);
x = dini_Float(file,"X");
y = dini_Float(file,"Y");
z = dini_Float(file,"Z");
interior = dini_Float(file,"Interior");//LINHA 233
format(xyz,sizeof(xyz), "%d.%d.%d",x,y,z);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), xyz);//LINHA 238
LinkVehicleToInterior(GetPlayerVehicleID(playerid), dini_Float(file,interior));//LINHA 239
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO,"Vocк foi teleportado com sucesso!");
return 1;
}
else
{
SetPlayerPos(playerid, xyz);//LINHA 245
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO,"Vocк foi teleportado com sucesso!");
}
return 1;
}