14.03.2012, 20:49
Eu tenho:
e
Porem, no Chatlog aparece assim:
e no caso do GPS, o segundo if nгo й executado, o chatlog fica assim:
Como eu faзo pro format aparecer antes dos SendClientMessage ? E como faz pra fazer esse segundo If aparecer ?
Obrigado.
pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
new Cmd[60];
if(!success) {
format(Cmd, sizeof(Cmd), "{FFFFFF} O Comando {FA4646}%s {FFFFFF} й invбlido",cmdtext);
SendClientMessage(playerid, -1,"Caso tenha esquecido o comando desejado, utilize {FA4646}/Ajuda");
SendClientMessage(playerid, -1,"Ou pessa ajuda a um {8CFF8C}Helper /Duvida{FFFFFF} ou {0080C0}Administrador /Relatorio");
return SendClientMessage(playerid, -1, Cmd); }
return true;
pawn Код:
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, SERVIDOR, "Vocк precisa estar em um veнculo para usar o GPS.");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, SERVIDOR, "Caso nгo tenha acesso ou nгo conheзa o mapa chame um taxi ( /Servico Taxi ).");
ShowPlayerDialog(playerid, GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS", "LOCAIS IMPORTANTES\nTERRITORIOS\nDIVERSOS\n", "Selecionar Menu", "Desligar GPS");
Код:
[17:45:54] Caso tenha esquecido o comando desejado, utilize {FA4646}/Ajuda [17:45:54] Ou pessa ajuda a um {8CFF8C}Helper /Duvida{FFFFFF} ou {0080C0}Administrador /Relatorio [17:45:54] {FFFFFF} O Comando {FA4646}/gos {FFFFFF} й invбlido
Код:
[17:45:55] Vocк precisa estar em um veнculo para usar o GPS.
Obrigado.