09.03.2012, 22:25
Gente eu queria um sistema de salario simples, para quando upa ganha o salario e um sistema de salario para quando muda a hora mudar o clima.
Sistema de level
Sistema de level
pawn Код:
public LevelUP(){
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++){
if(IsPlayerConnected(i)){
new string[256];
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(AFK[i] == 0){
dini_IntSet(file, "Tempo", dini_Int(file, "Tempo")+1);
}
//EXP~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~==
if(dini_Int(file, "Tempo") >=10){
dini_IntSet(file, "EXP", dini_Int(file, "EXP")+1);
format(string, sizeof(string), "{F81414}(UP){FFFFFF} Vocк acabou de ganhar +1 de experiкncia! (%d/5)",dini_Int(file, "EXP"));
PlayerPlaySound(i, 1057, 0, 0, 0);
SendClientMessage(i, 0x80FFFFAA, string);
dini_IntSet(file, "Tempo",0);
}
//LEVEL UP~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~===================
if(dini_Int(file, "EXP") >=5){
if(dini_Int(filene(aname),"Punidop") > 0){
dini_IntSet(filene(aname),"Punidop", dini_Int(filena(i),"Punidop")-1);
format(string, sizeof(string),"Vocк perdeu um nivel de puniзao agora voce ta punido por %d nivels", dini_Int(filene(aname),"Punidop"));
SendClientMessage(i, 0xFEA452AA, string);
}
dini_IntSet(file, "Level", dini_Int(file, "Level")+1);
format(string, sizeof(string), "{F81414}(UP){FFFFFF} Vocк juntou 5 experiкncias, e acaba de ganhar +1 level! (%d) ",dini_Int(file, "Level"));
SendClientMessage(i, 0x80FFFFAA, string);
PlayerPlaySound(i, 1057, 0, 0, 0);
dini_IntSet(file, "EXP",0);
dini_IntSet(file, "rouboubanco", 0);
jasequestro[i] = 0;
}