[AJUDA] Arrumar ou a Criar o /orgs
#1

XXXXXXXXXXX - TOPICO JA SULUCIONADO - XXXXXXXX



Vlw paulo pela ajuda e Lamento pelo que eu falei antes nos outros poste, como vc disse eu de Zikao achando que sabia tudo acabei me dando mal.....



lolololol
Reply
#2

Jб te passei a soluзгo mas como vc se acha o zikгo, ficou sem arrumar troxa... se tivesse feito oq te falei e falado os erros, nгo taria com esse comando bugado!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Jб te passei a soluзгo mas como vc se acha o zikгo, ficou sem arrumar troxa... se tivesse feito oq te falei e falado os erros, nгo taria com esse comando bugado!
O seu indiota, ja falei, nгo da eu ja fiz tudo aquilo que vc falou nos outros poste e no meu... mesmo assim o negocio nгo quer pegar nem de nojo...
Reply
#4

Agora eu te pergunto sera q vc fez tudo corretamente ? pois aqui em casa com as includes q te passei, Funcionou.
Imagem!

http://www.mediafire.com/?od4ujcjhf83b6sj
Reply
#5

NOSSA MANO, AE FUNCIONOU MESMO, PQ OS NOSSOS NГO PEGA APENAS O SEU PEGA,


Vocк usa qual versгo do Plugin ?? pois o plugin que veio nele eu atualizei!!! - Mano ja que vc tem ele e pega se boa, tu posta o arquivo ae.. na moral..!!
Reply
#6

jб coloquei ali... tem o link da imagem e do GM abaixo!
Reply
#7

Firmeza, mano se pegar eu vou atй ae e irei te dar um beijo...


KKK - Brincadeira sou Facao
Reply
#8

Manolo como faзo para tirar lider ? tipo ele so me mostra lider no RG e sou lider da mesma ORG, como faзo para tirar e por denovo ?
Reply
#9

@OFF
Quando o cara nгo consegue chama o outro de i(N)diota,
Depois da ajuda trata ele como se fosse amigгo!

#TENSO
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Over_King
Посмотреть сообщение
@OFF
Quando o cara nгo consegue chama o outro de i(N)diota,
Depois da ajuda trata ele como se fosse amigгo!

#TENSO
Idai, ele ta me ajudando, diferente de vc, que so entrou para Criticar....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)