[Ajuda] SDM sу funciona para o ID 0
#1

Boa noite.

Й o seguinte, estou mostrando no chat kill quando um jogador se conecta ou desconecta do servidor..

O problema й que o SendDeathMessage sу vai para o ID 0, qual й o erro?

pawn Код:
// OnplayerConnect:
    SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID, playerid, 200);
pawn Код:
// OnPlayerDisconnect:
    SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID, playerid, 201);
Reply
#2

ei mano acho que nгo vai te ajudar mais olha o meu aqui
pawn Код:
//Onplayerdisconect
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
dini_IntSet(file, "Admin", pAdmin[playerid]);
new Pname[MAX_PLAYER_NAME];
new string[256];
GetPlayerName(playerid, Pname, sizeof(Pname));
switch(reason)
{
case 0: format(string, sizeof(string), "~ %s saiu do servidor {FF0000}(Problemas de conexгo)", Pname);
case 1: format(string, sizeof(string), "~ %s saiu do servidor {FF0000}(Vontade prуpria)", Pname);
case 2: format(string, sizeof(string), "~ %s saiu do servidor {FF0000}(Fudido / Lascado)", Pname);
}
achu que nгo й isso nй
Reply
#3

Nгo, nгo й isso!
Reply
#4

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    return 1;
}
Reply
#5

Nгo й isso! O SDM para mostrar quem matou ou morreu, funciona perfeitamente.

Eu quero que apareзa no chat kill quando um jogador se conecta e quando um jogador desconecta! Й isso que estб me dando este problema.
Reply
#6

Tenta usando loops
pawn Код:
public OnPlayerConnec(playerid) {
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
        SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID, playerid, 200);
    }
    return true;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
        SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID, playerid, 201);
    }
    return true;
}
Reply
#7

Obrigado, Miqueias.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)