26.02.2012, 15:15
Tou a fazer um sistema de casas. fiz o comando /infocasa
e ficou assim:
Ele sу aparece:
/Casas/casa%d.ini
Ex:
/Casas/casa1.ini
e ficou assim:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/infocasa", true) ==0)
{
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
new slg[256];
format(slg,sizeof(slg),"/Contas/%s.ini",dini_Get(string, "Dono"));
if(dini_Exists(string))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "CasaX"), dini_Float(string, "CasaY"), dini_Float(string, "CasaZ"))) {
if(dini_Int(string, "TDonoC") == 1)
{
new str[256];
new pp[30];
if(dini_Int(string,"CTrancada") == 1) format(pp, sizeof(pp), "Sim");
if(dini_Int(string,"CTrancada") == 0) format(pp, sizeof(pp), "Nгo");
format(str, sizeof(str), "Dono da Casa: %s \nMorador: %s\nTrancada: %s\nMensagem: %s",dini_Get(string, "Dono"), dini_Get(string,"Morador"), pp, dini_Get(string,"Mensagemc"));
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Info Casa",string, "Fechar", "");
}
else {
new str[256];
new pp[30];
format(str, sizeof(str), "Dono da Casa: Niguem\nMorador: Niguem\nValor: %dR$\nTrancada: %s\nMensagem: %s", dini_Int(string,"Preco"), pp, dini_Get(string,"Mensagemc"));
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Info Casa",string, "Fechar", "");
}
}
}
}
return 1;
}
/Casas/casa%d.ini
Ex:
/Casas/casa1.ini