Combustivel dos avioes/heli

Boas ae galera preciso que me ajudem como setar o combustivel dos avioes /heli do meu server sempre para 100% alguem ajuda ae?
Reply

Tente!
pawn Код:
SetTimer("GasHeli", 1000, true);//OnGameModeInit

forward GasHeli();//Fim GM
public GasHeli()
{
    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
        {
            if(IsPlayerInAnyVehicle(x))
            {
                if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 487)//Aqui й o ID do veiculo! 487 = Maverick
                {
                    Gas[i] = 100;//Coloque aqui a variavel q utiliza para abastecer os veiculos
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply

na funзao que diminui o gas dos veiculos, faзa uma verificaзгo,
Se o modelo do veiculo for igual o modelo de um heli/aviao, coloca para NAO diminuir
Reply

vlw ae paulor
Reply

paulor,como faзo pra colocar gas infinito pra varios carros,sem ter que criar varios comandos,eu tentei fazer varios comandos travou todo o serve e tive que reiniciar o pc
Reply

Quote:
Originally Posted by Markos
Посмотреть сообщение
paulor,como faзo pra colocar gas infinito pra varios carros,sem ter que criar varios comandos,eu tentei fazer varios comandos travou todo o serve e tive que reiniciar o pc
se for asssim pra q usar sistema de gas entao ? se qr q fique infinito basta tirar o sistema. Mas se quiser use dessa maneira!

pawn Код:
SetTimer("GasVeh", 1000, true);//OnGameModeInit

forward GasVeh();//Fim GM
public GasVeh()
{
    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
        {
            if(IsPlayerInAnyVehicle(x))
            {
        Gas[i] = 100;//Coloque aqui a variavel q utiliza para abastecer os veiculos
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply

com o codigo do paulor o servidor irб usar muita memoria podendo gerar crash, ou atй mesmo faze-lo congelar, como aconteceu com o amigo acima /\
Reply

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
com o codigo do paulor o servidor irб usar muita memoria podendo gerar crash, ou atй mesmo faze-lo congelar, como aconteceu com o amigo acima /\
E pq ? pelos loops ?
Reply

Sim, digamos que ele nгo redefiniu a variбvel MAX_PLAYERS e nem a MAX_VEHICLES
entгo.. o servidor estб criando 500 loops que setam 2000 variбveis a cada segundo, isto concerteza й muito para alguns PC's..
Reply

Nunca penso nas pessoas q tem maquinas fracas... mas vou melhorar!

Poste seu sistema de Gas ai..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)