[AJUDA/PEDIDO] /apreender
#1

Olб, boa noite... gostaria de saber se alguйm me ajuda com um comando que estou tentando fazer para a ORG Detran.. Eseu o "Search" Sу que encontrei apenas 1 dizendo mais o menos o que tinha que fazer. sу que nгo ficou claro, (Eu nгo entendi).. Entгo.. se alguem puder me desponibilizar o comando /apreender parar a ORG Detran.. ou entгo me ajudar com o comando, iriam me ajudar bastante.. E eu iria Dar Reputaзгo!
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#2

o que esse comando faz?
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#3

O Comando seria por exemplo.. /apreenderv , dai apreendia o carro que Estivese mais proximo.. Nгo sei.. algum tipo parar que a ORG Detran possa prender o carro. e leva-lo parar um patio ou algo do tipo!
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#4

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Originally Posted by biaamorin
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O Comando seria por exemplo.. /apreenderv , dai apreendia o carro que Estivese mais proximo.. Nгo sei.. algum tipo parar que a ORG Detran possa prender o carro. e leva-lo parar um patio ou algo do tipo!
Consigo Te ajudar mais isso vocк ia precisar criar no MTA um patio e uns carro de guincho pra aprender o carro, ai o Detran Pegava o carro e levava po Patio Ja vo te manda o comando /apreender
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#5

Isso jб estar feito, sу que o que eu mais preciso й do /apreender e ngm conseguir entrar no veiculo.. e fala que o veiculo estar apreendido.. tipo assim. Pode me ajudar mesmo??
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#6

Ta ai o Comando de /apreender


pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/apreender",true)==0)//So com o carro guincho ( Troll Face )
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 0)//Numeiro da ORG
            {
                if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))//So pega dentro do veiculo
                {
                    if (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 525)//Numeiro do veiculo
                    {
                        if(GetPlayerState(playerid)==2)
                        {
                            new Float:pX,Float:pY,Float:pZ;
                            GetPlayerPos(playerid,pX,pY,pZ);
                            new Float:vX,Float:vY,Float:vZ;
                            new Found=0;
                            new vid=0;
                            while((vid<MAX_VEHICLES)&&(!Found))
                            {
                                vid++;
                                GetVehiclePos(vid,vX,vY,vZ);
                                if ((floatabs(pX-vX)<7.0)&&(floatabs(pY-vY)<7.0)&&(floatabs(pZ-vZ)<7.0)&&(vid!=GetPlayerVehicleID(playerid)))
                                {
                                    if(IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
                                    {
                                        DetachTrailerFromVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
                                    }
                                    else
                                    {
                                       AttachTrailerToVehicle(vid,GetPlayerVehicleID(playerid));
                                    }
                                }
                            }
                            if(!Found)
                            {
                                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY,"Nгo tem nenhum carro perto.");
                            }
                        }
                        else
                        {
                            MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк precisa estar dirigindo!");
                            return 1;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo tem um Guincho!");
                        return 1;
                    }
                }
                else
                {
                    MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo estб em um guincho!");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GRAD2,"Vocк nгo й D.E.T.R.A.N!");
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
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#7

Poxa muito Obrigada.. Ajudou bastante.. sу que eu to precisando da include "Include" tem como me disponibilizar?!!
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#8

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Originally Posted by biaamorin
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Poxa muito Obrigada.. Ajudou bastante.. sу que eu to precisando da include "Include" tem como me disponibilizar?!!
Qual Include ? Ajudei Nгo Esqueзa de ( + )reputaзгo pra me ajudar !
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#9

Nгo vou esqueзer.. olha й que eu to sem uma include que se chama "Include" olha so o codigo:

Код:
#include <Include>
Tem isso no topo do GM. E Eu provavelmente estou sem essa include pois o erro й:
Код:
C:\---(15) : fatal error 100: cannot read from file: "Include"
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#10

LOL !

Tirar o #include <Include> :
pawn Код:
Coloca esse #include <a_samp>
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