[AJUDA]Erro no SSCANF
#1

galera estou com esse erro no sscanf

Quote:

C:\Documents and Settings\Jaden-\Desktop\SAMP\Fas Drift 0.3d\pawno\include\sscanf2.inc(43) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnFilterScriptInit")
C:\Documents and Settings\Jaden-\Desktop\SAMP\Fas Drift 0.3d\pawno\include\sscanf2.inc(45) : error 017: undefined symbol "printf"
C:\Documents and Settings\Jaden-\Desktop\SAMP\Fas Drift 0.3d\pawno\include\sscanf2.inc(45) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Jaden-\Desktop\SAMP\Fas Drift 0.3d\pawno\include\sscanf2.inc(45) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Documents and Settings\Jaden-\Desktop\SAMP\Fas Drift 0.3d\pawno\include\sscanf2.inc(45) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Jaden-\Desktop\SAMP\Fas Drift 0.3d\pawno\include\sscanf2.inc(45) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.

OBS: So adicionei #include <sscanf2> no comeзo do gm
Reply
#2

Tб, mas o erro й em qual linha? Na linha da include?
Reply
#3

sim assim que eu coloco a include da isso
Reply
#4

eu acredito q seja a_samp.

confira no seu GM se tem a linha
#include a_samp
Reply
#5

tem mais ta assim #include <a_samp>
Reply
#6

ta certo, agora o pq de nгo reconhcer o printf e querer q criei uma forward para OnFilterScriptInit nгo sei oq poder ser entao!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)