21.02.2012, 21:12
Bom, eu estou criando um servidor de Drift. Quero colocar um sistema de VIP nele, mais como a maioria do fs de Vip que achei na net tem comandos que nao quero e como eu nao intendo nada de criar FS's. Resolvi pedir ajuda aki
Nesse fs eu Gostaria que tivesse os Comandos:
/darvip [id] - sу pra quem tive logado na RCON
Sistema de Carro Vip:
Quero que todos que forem setados vip tenhan um carro proprio e possam usar esses comandos
/trazercarrovip - trazer o seu carro vip
/mudarmodelovip [id do veh] - Para que possa mudar o Modelo desse carro
/neonvip - Um Dialogo com Algumas cores de Neon (pope usar em qualquer lugar)
/tunarvipґ -Um Dialogo com todos os itens de tuning (pode usar em qualquer lugar)
/trancarvip - Para trancar e destrancar o veiculo
Outro sistemas:
/jetpack - o player ganha um JetPack
/ir [id] - para se teleportar ate um player
/anvip - Para Fazer um Anuncio (tipo /anvip Vamos fazer uma Corida? dai aparece no chat: Anuncio Vip [Nick do Player] e a mensagem) e tipo se o player digitar sу /anvip aparecece no chat: /anvip [texto]
/ajudavip - Apareзa todos os comandos No CHAT
Bom pessoal й sу isso acho que pra quem intende de PAWNO nao custa nada fazer um favorzinho
AAHH! Jб tava esquecendo! E pra quem nгo foce um VIP e digitar um dos comandos Dava uma mensagem: Voce Nao й um Player VIP
Nesse fs eu Gostaria que tivesse os Comandos:
/darvip [id] - sу pra quem tive logado na RCON
Sistema de Carro Vip:
Quero que todos que forem setados vip tenhan um carro proprio e possam usar esses comandos
/trazercarrovip - trazer o seu carro vip
/mudarmodelovip [id do veh] - Para que possa mudar o Modelo desse carro
/neonvip - Um Dialogo com Algumas cores de Neon (pope usar em qualquer lugar)
/tunarvipґ -Um Dialogo com todos os itens de tuning (pode usar em qualquer lugar)
/trancarvip - Para trancar e destrancar o veiculo
Outro sistemas:
/jetpack - o player ganha um JetPack
/ir [id] - para se teleportar ate um player
/anvip - Para Fazer um Anuncio (tipo /anvip Vamos fazer uma Corida? dai aparece no chat: Anuncio Vip [Nick do Player] e a mensagem) e tipo se o player digitar sу /anvip aparecece no chat: /anvip [texto]
/ajudavip - Apareзa todos os comandos No CHAT
Bom pessoal й sу isso acho que pra quem intende de PAWNO nao custa nada fazer um favorzinho
AAHH! Jб tava esquecendo! E pra quem nгo foce um VIP e digitar um dos comandos Dava uma mensagem: Voce Nao й um Player VIP