[Pedido] FS Sistema De VIP

Bom, eu estou criando um servidor de Drift. Quero colocar um sistema de VIP nele, mais como a maioria do fs de Vip que achei na net tem comandos que nao quero e como eu nao intendo nada de criar FS's. Resolvi pedir ajuda aki

Nesse fs eu Gostaria que tivesse os Comandos:

/darvip [id] - sу pra quem tive logado na RCON

Sistema de Carro Vip:
Quero que todos que forem setados vip tenhan um carro proprio e possam usar esses comandos

/trazercarrovip - trazer o seu carro vip

/mudarmodelovip [id do veh] - Para que possa mudar o Modelo desse carro

/neonvip - Um Dialogo com Algumas cores de Neon (pope usar em qualquer lugar)

/tunarvipґ -Um Dialogo com todos os itens de tuning (pode usar em qualquer lugar)

/trancarvip - Para trancar e destrancar o veiculo

Outro sistemas:

/jetpack - o player ganha um JetPack

/ir [id] - para se teleportar ate um player

/anvip - Para Fazer um Anuncio (tipo /anvip Vamos fazer uma Corida? dai aparece no chat: Anuncio Vip [Nick do Player] e a mensagem) e tipo se o player digitar sу /anvip aparecece no chat: /anvip [texto]

/ajudavip - Apareзa todos os comandos No CHAT

Bom pessoal й sу isso acho que pra quem intende de PAWNO nao custa nada fazer um favorzinho

AAHH! Jб tava esquecendo! E pra quem nгo foce um VIP e digitar um dos comandos Dava uma mensagem: Voce Nao й um Player VIP
Reply

na boa, sistema de VIP sу funciona em RPG
Reply

Cara, lhe dou uma dica, vocк nгo vai ganhar isso de graзa..
Pesquise no fуrum, peque um que gostar e combine com outro sei lб..
mais de mгos beijadas vai ser difнcil, tente aprender com os outros fazendo pra vocк, vocк nunca irб aprender.
Isso й sу uma dica!
Reply

Lucas_Alemao
Nao Acho isso pois existem varios Servidores de Drift com sistema de VIP, Muitos mesmo!
E Lucas eu acho que para quem intende fazer um sisteminha desse BASICO nao ira custar nada
Reply

Estude a linguajem PAWNO!
Sу uma dica..
Reply

Bom Acho Melhor Voce Criar Do Zero Ou Pagar Bem Para Alguem Fazer.
Se Eu Tiver Tempo Eu Fasso Um Sistema Vip.
Reply

olha cara, agora eu to trabalhando num GM de guerra tipo call of duty, meu proximo projeto vai ser um sistema de vip, vai demorar pelo menos umas 2 semanas, mas se aguentar esperar....
Reply

Acho difнcil alguйm fazer tudo isto para tu de mгo beijada.

Posso fazer para vocк mas nгo serб de graзa
Reply

O mбximo que eu posso fazer pra vocк й o /ir, /ajudavip e /darvip, posso fazer isso depois e postar, se alguem fazer os outros, vai colocando os code num new.pwn que de pouquinho em pouquinho vai montando seu FS e um dia ele estarб pronto '-'
Reply

Pegue um na Net e edite ele, deixando os crйditos do cara que fez :3
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)