21.02.2012, 02:28
[AJUDA] o que tem de errado com o GM?
21.02.2012, 02:29
Vocк quer que agente baixe para saber os erros para vocк ? O.o"
#NгoCreioNisso.
#NгoCreioNisso.
21.02.2012, 02:41
O GM tem 45 mil linhas, vai ser osso descobrir onde esta o Erro sem o pawno nos mostrar a linha... eu tentei fazer alguma coisa aqui mas tbm n consegui
21.02.2012, 05:42
entao alguem conhece algum gm que tenha esse sistema simples de emprego e gang, bem facil de editar e que nao tenha esses sistemas de guerra e nem faculdade, pq dai eu baixo e edito conforme os meus scripts...
21.02.2012, 06:05
Brasil StyleGames do Bruno Pereira й bom, procure-o no search.
21.02.2012, 12:46
No fim do tunel surge a luz!!!!!!!! EU CHEGUEIIII hehe. Sou sua luz rapaz!

Ta ae o GM desbugado. Qual era o problema ? R: Chaves e muitos bugs tbm Todos resolvidos baixe e jogue!
Luz no FIM do Tunel By. Paulo_TerroR - Sou zika!!!
E mereзo ++REP++ dps disso, nгo й ?

Ta ae o GM desbugado. Qual era o problema ? R: Chaves e muitos bugs tbm Todos resolvidos baixe e jogue!
Luz no FIM do Tunel By. Paulo_TerroR - Sou zika!!!
E mereзo ++REP++ dps disso, nгo й ?
21.02.2012, 13:29
'Humildade Forever' hein paulor?
21.02.2012, 13:35
21.02.2012, 15:49
MEU deus, o cara й o deus do pawno, valeu mano se й foda!
ta tudo certinho mano me salvou agora, te amo!
como eu do rep pra vocк? ME FALE
mais uma vez agradeзo a dedicar seu tempo precioso para ajudar os necessitados, voce foi uma luz no fim do tunel que me guiou atravйs da escuridгo, os Maias voltaram de Andrфmeda e disseram que como existe um humano tгo magnнfico vivo eles iriam dar a chance de nуs sobrevivermos em 2012
brigadгo mesmo ae paulor
ta tudo certinho mano me salvou agora, te amo!
como eu do rep pra vocк? ME FALE
mais uma vez agradeзo a dedicar seu tempo precioso para ajudar os necessitados, voce foi uma luz no fim do tunel que me guiou atravйs da escuridгo, os Maias voltaram de Andrфmeda e disseram que como existe um humano tгo magnнfico vivo eles iriam dar a chance de nуs sobrevivermos em 2012
brigadгo mesmo ae paulor
21.02.2012, 16:01
apenas 1 problema, os comandos do servidor nao funcionam

« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)