[ajuda] Computador de bordo
#1

Olб pessoal do forum, Eu estou quebrando a cabeзa com isso aki (so noob ainda, mas tudo bem), n conseguigo colocar pra funcionar.

Eu qria colocar q quando o dono do carro entrar falasse assim, mas ja tentei de tudo

pawn Код:
Computador de Bordo : Seja Bem Vindo %s Ao Seu Veнculo .
pawn Код:
if(CarInfo[i][cOwned]==1)
                {
                    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
                    if(strcmp(playername,CarInfo[i][cOwner],true)==0)
                    {
                        format(gstring,sizeof(gstring),"Computador de Bordo : Seja Bem Vindo Ao Seu Veнculo .",CarInfo[i][cGrana]);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_PURPLE, gstring);
                        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    }
                    else
                    {
                        format(gstring,sizeof(gstring),"Vocк pagou %d para andar no veiculo de %s",granacarro,CarInfo[i][cOwner]);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, gstring);
                        CarInfo[i][cGrana] += granacarro;
                        GivePlayerMoney(playerid, -granacarro);
                    }
                }
            }
        }
    }
Se alguem puder me ajudar, so um pouquinho eu agradeзo
Reply
#2

Nossa, olha aqui seu code:
pawn Код:
format(gstring,sizeof(gstring),"Computador de Bordo : Seja Bem Vindo Ao Seu Veнculo .",CarInfo[i][cGrana]);
Reparou? Usou um texto na string e colocou para pegar a informaзгo do carro no final, porque colocou isso se vocк nгo utilzou %s, %i %d, ou %f,etc. ? '-'
Quer que apareзa o nome?
pawn Код:
new nomezin[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nomezin,sizeof(nomezin));
format(string,sizeof(gstring),"Computador de Bordo: Olб %s. Seja bem vindo ao seu veнculo.", nomezin);
SendClientMessage(playerid,COLOR_PURPLE,gstring);
Reply
#3

apareceu 2 erros

pawn Код:
C:\Users\Kinho\Desktop\My Server\gamemodes\BrasilBestServer.pwn(8644) : error 017: undefined symbol "string"
C:\Users\Kinho\Desktop\My Server\gamemodes\BrasilBestServer.pwn(8644) : error 035: argument type mismatch (argument 1)

linha 8644

pawn Код:
format(string,sizeof(gstring),"Computador de Bordo: Olб %s. Seja bem vindo ao seu veнculo.", nomezin);
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by kinhobryant
Посмотреть сообщение
apareceu 2 erros

pawn Код:
C:\Users\Kinho\Desktop\My Server\gamemodes\BrasilBestServer.pwn(8644) : error 017: undefined symbol "string"
C:\Users\Kinho\Desktop\My Server\gamemodes\BrasilBestServer.pwn(8644) : error 035: argument type mismatch (argument 1)

linha 8644

pawn Код:
format(string,sizeof(gstring),"Computador de Bordo: Olб %s. Seja bem vindo ao seu veнculo.", nomezin);
Desculpe, falta de atenзгo minha.
Nгo reparou tambйm nгo?!
Coloquei string ali, em vez de gstring.
Sу por o g xD
pawn Код:
format(gstring,sizeof(gstring),"Computador de Bordo: Olб %s. Seja bem vindo ao seu veнculo.", nomezin);
Reply
#5

Eu reparei mas, eu apaguei string, compilei deu 1 error mais ai n sabia qual era , vo testar se funcionar vc vai ganhar meu REP
Reply
#6

Muito Obrigado Funcionou que so beleza , ganhou meu rep
Reply
#7

De nada, vlw pelo rep!
E se por acaso tiver algum erro ou warning, poe o code do jeito que eu falei ai, nao deixa com erros
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)