[Duv/Pedido]Comando.
#1

Bom venho aqui no forum pra fazer um pedido ou uma base.
Tipo to desenvolvendo um projeto aqui sem fins.
Bom eu uso ZCMD
tipo eu queria um comando onde vocк envia um convite ao player !
TIPO.

O player BLA BLA esta enviando um convite pra tal evento sim ou nao ?

Tentei tentei man nгo conseguir quem me ajudar +REP =).
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#2

Lyllrasta, veja esse comando, e pegue ele como "base".

pawn Код:
new gPlayerPizza[MAX_PLAYERS];

CMD:darpizza(playerid,params[])
{
    if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /darpizza [ID]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jogador nгo conectado");
    if(!IsProx(playerid, id)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* A pessoa deve estar perto de vocк");
    gPlayerPizza[id]++;


    GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
    GetPlayerName(playerid, Jogador, 23);
    GetPlayerName(id, Outro, 23);
    format(adminstring, sizeof(adminstring), "* %s levou uma pizza atй o %s", Jogador, Outro);
    IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_PURPLE, adminstring, 10.0);
    return 1;
}
CMD:comerpizza(playerid, params[])
{
    if(!gPlayerPizza[playerid])
        return 1;

    gPlayerPizza[playerid]--;
    new Outro[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Outro, 23);
    format(adminstring, sizeof(adminstring), "%s esta comendo uma pizza", Outro);
    IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_PURPLE, adminstring, 10.0);
    SetPlayerHealth(playerid, 40.0);
    return 1;
}
Crйditos: Stewie`
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#3

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Originally Posted by WeenSoares_
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Somente para um Player ou Todos ?
Somente Um player o id que ele escolher hard nao й este tipo nao mais vlw
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#4

fiz em dialog mas bem basico, ve se ta bom:

pawn Код:
CMD:chamarevento(playerid, params[])
{
    new id;
    new str[200];
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nome, 24);
    if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /chamarevento [ID]");
    format(str, sizeof(str), "O Jogador %s Estб te convidado\npara um evento, deseja aceitar?", nome);
    ShowPlayerDialog(id, 567, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Evento", str, "Aceitar", "Negar");
    SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador Convidado, aguarde a resposta");
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 567)
    {
        if(response)
        {
            //Oque vai acontecer se ele aceitar...
        }
        else
        {
            //Oque vai acontecer se ele negar...
        }
    }
    return 1;
}
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#5

Lucas, mais simples ainda

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 567)
    {
         if(!response) return 1;
         //Oque vai acontecer se ele aceitar...
    }    
    return 1;
}
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#6

Quote:
Originally Posted by Los
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Lucas, mais simples ainda

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 567)
    {
         if(!response) return 1;
         //Oque vai acontecer se ele aceitar...
    }    
    return 1;
}

LOS O SEU TIPO TEM BUG.
Pois assim que digito o camando abre o dialog e talz
Mais tipo quando clico em aceito sу pra fazer teste eu coloquei uma SendClientMessage(...)
nгo manda a mensagem e nao faiz nada
tentei o do lucas tbm nao funfo o dialog ele abre mais quando clico em ir nao manda a msg.

pawn Код:
if(dialogid == 567)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк aceito o convite.");
        }
        else
        {
            SendClientMessage(oponente, -1, "Ele recusou.");
        }
    }
    return 1;
}
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#7

Quote:
Originally Posted by lyllrasta
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LOS O SEU TIPO TEM BUG.
Pois assim que digito o camando abre o dialog e talz
Mais tipo quando clico em aceito sу pra fazer teste eu coloquei uma SendClientMessage(...)
nгo manda a mensagem e nao faiz nada
tentei o do lucas tbm nao funfo o dialog ele abre mais quando clico em ir nao manda a msg.

pawn Код:
if(dialogid == 567)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк aceito o convite.");
        }
        else
        {
            SendClientMessage(oponente, -1, "Ele recusou.");
        }
    }
    return 1;
}
Eu acho que isso, jб nгo й no dialog, й sim na funзгo que vocк coloco, pra quando clicar na opзгo.
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#8

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Originally Posted by Hard`
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Eu acho que isso, jб nгo й no dialog, й sim na funзгo que vocк coloco, pra quando clicar na opзгo.
Intao isso que quiz dizer tipo quando escolhe й pra mandar a mensagem.
mais no meu caso nao manda a mensagem e nao faz nada.
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#9

tenta testar esse code em um gm que nгo tenha outros dialogs
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#10

Terб que armazenar o id de quem convidou em uma variбvel e chamar ela no dialog response para enviar a mensagem de quem aceitou/negou.
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