[Ajuda] Disfarce Hitman
#1

Olб pessoal , eu estou precisando de um fs de disfarce hitman , pelo q eu vi na net eu compilava no pawno e dava erro. por favor se alguem tiver me passa pq n tenho esse comando no meu gm
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#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dhitman", true) == 0)
{
if(PlayerToPoint(5.0,playerid,AQUI VCE COLCOA ONDE ELES PEGARA OS DISFARЗES))
{
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8)
{
new x_apet[256];
x_apet = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(x_apet)) {
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|__________________Hitmans disfarce By:Rodolfo_Halls __________________|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Use: /dhitman [Nome] para ficar com skin e cor da ORG");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: civil,Pmls,alqaeda,taliban,bope");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: PC,palhaco,grove,Balas,vagos");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: Mendingo seguranca exercito");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Para escolher ex /dhitman bope");
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|____________________________________________|");
return 1; }
if(strcmp(x_apet,"civil",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Vocк agora estб disfarзado de CIVIL.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_WHITE);
SetPlayerSkin(playerid, 23);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"pmls",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Policia Militar.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,266);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"BOPE",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de BOPE.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,285);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"alqaeda",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Alqaeda.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,30);
return 1;
}

if(strcmp(x_apet,"taliban",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Taliban.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,122);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"seguranca",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Vocк agora estб disfarзado de seguranзa.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,164);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"pc",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Vocк agora estб disfarзado de Policia Civil.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,59);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"balas",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Vocк agora estб disfarзado de balas.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,102);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"vagos",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Vocк agora estб disfarзado de vagos.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,109);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"grove",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Vocк agora estб disfarзado de Groove.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,107);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"palhaco",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Palhaзo.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,264);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"mendingo",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Mendingo.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,78);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"Exercito",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Palhaзo.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
SetPlayerSkin(playerid,287);
return 1;
}


}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Este comando nгo existe.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo estб no Vestiario.");
}
}

Gostaria de saber onde eu coloco esse codigo ?
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#3

Num deu mano , eu so novo nisso eu so qria colocar isso pros hitmans do meu gm :/, deu 26 erros
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#4

26 erros?
Provavelmente vocк abriu uma chave ' { ' e nгo fechou ela..
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#5

й uma chave que foi aberta e nгo foi fechada, postar os erros nгo vai adiantar, vai aparecer linhas totalmente fora do local ¬¬
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#6

Mais ai agente vai saber pelo menos se й isso
Reply
#7

tenta ae:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dhitman", true) == 0)
    {
        if(PlayerToPoint(5.0,playerid,AQUI VCE COLCOA ONDE ELES PEGARA OS DISFARЗES))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8)
            {
                new x_apet[256];
                x_apet = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(x_apet)) {
                SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|__________________Hitmans disfarce By:Rodolfo_Halls __________________|");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Use: /dhitman [Nome] para ficar com skin e cor da ORG");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: civil,Pmls,alqaeda,taliban,bope");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: PC,palhaco,grove,Balas,vagos");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: Mendingo seguranca exercito");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Para escolher ex /dhitman bope");
                SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|____________________________________________|");
                return 1;
            }
        }
        if(strcmp(x_apet,"civil",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Vocк agora estб disfarзado de CIVIL.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_WHITE);
            SetPlayerSkin(playerid, 23);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"pmls",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Policia Militar.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,266);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"BOPE",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de BOPE.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,285);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"alqaeda",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Alqaeda.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,30);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"taliban",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Taliban.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,122);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"seguranca",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Vocк agora estб disfarзado de seguranзa.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,164);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"pc",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Vocк agora estб disfarзado de Policia Civil.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,59);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"balas",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Vocк agora estб disfarзado de balas.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,102);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"vagos",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Vocк agora estб disfarзado de vagos.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,109);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"grove",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Vocк agora estб disfarзado de Groove.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,107);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"palhaco",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Palhaзo.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,264);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"mendingo",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Mendingo.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,78);
            return 1;
        }
        if(strcmp(x_apet,"Exercito",true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASSINOS, "Vocк agora estб disfarзado de Palhaзo.");
            SetPlayerColor(playerid, COLOR_ASSASSINOS);
            SetPlayerSkin(playerid,287);
            return 1;
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Este comando nгo existe.");
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo estб no Vestiario.");
    }
    return 1;
}
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