30.01.2012, 19:34
PHP код:
C:\Documents and Settings\Fabio\Ambiente de trabalho\jogos\v\gamemodes\Brasil Play Town.pwn(1258) : error 052: multi-dimensional arrays must be fully initialized
C:\Documents and Settings\Fabio\Ambiente de trabalho\jogos\v\gamemodes\Brasil Play Town.pwn(19124) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Fabio\Ambiente de trabalho\jogos\v\gamemodes\Brasil Play Town.pwn(44763) : error 017: undefined symbol "NameTimer"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Errors.
PHP код:
new mensagens[12][256] = {
"Quer saber as regras de sequestro? Use /rds",
"Use /rsv para saber as regras do servidor.",
"Nгo faзa nada ANTI-RP, nуs preservamos para um melhor jogo para todos.",
"DM й proibido, vocк deve ter um bom motivo para matar alguem.",
"Duvida onde fica alguns lugares ? Use /gps para nгo se perder.",
"Use o comando /ajuda para saber mais sobre os comandos.",
"Para mais informaзхes do server /vips.",
"Use o comando /relatorio para relatar algo ou pedir ajuda a um admin.",
"Use o comando /lideres para para ver quem sгo os lideres online.",
"Seja um VIP por apenas Reais por mкs e ganhe diversos beneficios!",
"Nгo use xites ou outripo tipo de coisa que o beneficie."
};
new cores[] = {
COLOR_LIGHTGREEN
};
new Sequestrartime[MAX_PLAYERS];
enum e_votacao
{
bool:iniciada,
sim,
nao,
Terminio
}
PHP код:
public CustomPickups()
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new string[128];
NameTimer();
foreach(Player,i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerPos(i, oldposx, oldposy, oldposz);
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(i);
if(oldposx!=0.0 && oldposy!=0.0 && oldposz!=0.0)
{
for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
{
if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos requeridos~w~: %d~n~~y~Preњo por Produto: ~w~: R$ %d ~n~~g~Fundos: ~w~: R$ %d",SBizzInfo[h][sbMessage],(SBizzInfo[h][sbMaxProducts]-SBizzInfo[h][sbProducts]),SBizzInfo[h][sbPriceProd],SBizzInfo[h][sbTill]);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
if(PlayerToPoint(2.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
{
if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~w~~n~dono : %s~n~extorsљo : %s~n~taxa: ~g~R$ %d ~w~Level: %d ~n~entrada /entrar",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~w~~n~a empresa estЃ a venda~n~preњo: ~g~R$ %d ~w~Level : %d ~n~para comprar a empresa: /comprarempresa",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
if(PlayerToPoint(2.0, i, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]))
{
if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
{
if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "~w~proprietЃrio da casa:~n~%s~n~Level : %d",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "~w~proprietЃrio da casa:~n~%s~n~Aluguel: R$ %d Level : %d~n~digite /alugarquarto para alugar um quarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
}
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "~w~a casa estЃ a venda~n~Descriњљo: %s ~n~Preњo: ~g~R$ %d ~n~~w~ Level : %d~n~para comprar digite /comprarcasa",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
}
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
{
if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos~w~: %d~n~~y~Preњo por Produto: ~w~: R$ %d ~n~~g~Fundos: ~w~: R$ %d",BizzInfo[h][bMessage],(BizzInfo[h][bMaxProducts]-BizzInfo[h][bProducts]),BizzInfo[h][bPriceProd],BizzInfo[h][bTill]);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
if(PlayerToPoint(2.0, i, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]))
{
if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~w~~n~DONO: %s~n~extorsљo: %s~n~taxa : ~g~R$ %d ~w~Level : %d ~n~use /entrar",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~w~~n~a empresa estЃ a venda~n~Preњo: ~g~R$ %d ~w~Level : %d ~n~para comprar a empresa /comprarempresa",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
}
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
}