[AJUDA] Host gratis para testar server

Boa Tarde galera, estou precisando de uma Host Gratis para somente TESTAR o meu servidor. A host nгo precisa ser aquela com 50 slots, 10 slots ja esta bom. Estou precisando de uma Host pois alem da minha NET ser ruim na hora de testar, ainda por cima o meu notebook й bem fraquinho, nao aguenta abrir o meu Server (QUE NAO SEI PORQUE, MAS ELE CONSOME 50~60% DO MEU PROCESSADOR) e o GTA junto, entao estava procurando umas Host gratis, entretanto, encontrei somente aquele ServerFFS que eu ja usei, e entao depois de usa-lo 3 vezes, ele bloqueia, e funciona somente se vocк comprar, e tambйm achei outros, entretanto para hospedagem de Sites. Entao alguem saberia uma Host gratis para mim testar o meu servidor?
Reply

serverffs.com
@
desculpe nгo li '
peзa a um amigo pra abrir via rede ou hamachi
Reply

Eu poзo lhe ajudar, poderia me dar o prazo de duraзгo do teste ?
Reply

Agora estou com outra duvida, os Host que serve para hospedar Sites nao serve para SA:MP nao?
Reply

Quote:
Originally Posted by marcelodell
View Post
Agora estou com outra duvida, os Host que serve para hospedar Sites nao serve para SA:MP nao?
Nгo, porque host de sites, sгo somente uma pasta com o diretуrio do AppServ < Programa ultilizado para criaзгo/ligaзгo de um site.
Reply

Mas entao nao existe nenhuma Host para fazer testes de server?

@EDIT

Encontrei este Host: http://www.hdfree.com.br/ , sera que nele e possivel hospedar o meu server?
Reply

@marcelodell

Isto й um site que hospeda 'sites' grбtis, nгo servidores de jogos, nгo existe nenhum host que hospede server para teste, pelo menos eu acho que nгo, eu posso lhe emprestar um host para testalo, se estiver afim me avise por PM.
Reply

Quote:
Originally Posted by marcelodell
View Post
Sim.
Sу com hospedagem de site "linux" vocк cria um painel de samp em linux e manda tudo pro host, depois sу pegar o ip da hospedagem e pronto.

OBS: Jб fiz o teste e conssegui.

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
View Post
Nгo, porque host de sites, sгo somente uma pasta com o diretуrio do AppServ < Programa ultilizado para criaзгo/ligaзгo de um site.
Discordo.
Reply

Verdade, viajei agora, eu uso hospedagem de sites do meu VPS que fiz para ligar meu servidor, viajei ^^

Mais nгo recomendo, atй que se fosse bom assim todo mundo compraria host de sites -.-'
Reply

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
View Post
Verdade, viajei agora, eu uso hospedagem de sites do meu VPS que fiz para ligar meu servidor, viajei ^^

Mais nгo recomendo, atй que se fosse bom assim todo mundo compraria host de sites -.-'
Pelomenos o que eu jб fiz uma vez o ping era 100 e nгo tinha lag. Passe quase 2 anos usando ele e pagando apenas R$ 3,90 (era o preзo da hospedagem linux). Enfim isto de escolher a hospedagem de site para um server samp й opcional.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)