[AJUDA] Sistema de Login
#1

Eae galera

Bom, to com um probleminha aqui, e nгo estou conseguindo arrumar x

Quando um player coloca a senha pra se registrar, nгo registra !

Exemplo, eu logo com uma conta pra me registrar .. Coloco a senha, clico em registrar, daн a dialog de registro some, e nгo acontece NADA !

Primeiro eu tinha um Sistema de Login bem bugado, daн eu meio que juntei o antigo com um novo .. E nгo estou conseguindo resolver este problema.

OBS: Sу acontece na hora do registro, quando й pra logar, loga normalmente !

Se puderem ajudar.. Agradeзo!
Reply
#2

Verifica as funзхes no OnDialogResponse.
Reply
#3

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new stringe[128];
    new string[128];
    if(dialogid==DIALOG_LOGIN)
    {
        if(response==0)
        {
            GetPlayerName(playerid,string,sizeof(string));
            format(string,sizeof(string),"O Player %s foi kickado por nгo se logar!");
            SendClientMessageToAll(0xFFAACCDDAA,string);
            PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
            Kick(playerid);
            SendClientMessage(playerid,0xFFAACCDDAA,"Sem se logar vocк nгo pode jogar, por isso foi kikado");
        }
        if(response >= 1)
        {
            if(strlen(inputtext) == 0)
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFF00}Login BSF", "{33CCFF}******************************************\n{33FF00}Bem Vindo ao [BRA] SampForever [RPG v1.0] \n{33FF00}Sua conta foi Registrada! \n\n{33FF00}Por favor logue na sua conta!!\n{33CCFF}******************************************", "Logar", "Sair");
               //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
               return 1;
            }
            if(strval(inputtext) > 0)
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                format(string,sizeof(string),"/logar %d",strval(inputtext));
                OnPlayerCommandText(playerid,string);
                //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
                return 1;
            }
            PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
            format(string,sizeof(string),"/logar %s",inputtext);
            OnPlayerCommandText(playerid,string);
            //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
            return 1;
    }
    return 1;
}
Aqui estб o OnDialogResponse, nгo entendo o porque de acontecer isto

Podem me ajudar? Agradeзo .. :]
Reply
#4

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new stringe[128];
    new string[128];
    if(dialogid==DIALOG_LOGIN)
    {
        if(response==0)
        {
            GetPlayerName(playerid,string,sizeof(string));
            format(string,sizeof(string),"O Player %s foi kickado por nгo se logar!");
            SendClientMessageToAll(0xFFAACCDDAA,string);
            PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
            Kick(playerid);
            SendClientMessage(playerid,0xFFAACCDDAA,"Sem se logar vocк nгo pode jogar, por isso foi kikado");
        }
        if(response >= 1)
        {
            if(strlen(inputtext) == 0)
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFF00}Login BSF", "{33CCFF}******************************************\n{33FF00}Bem Vindo ao [BRA] SampForever [RPG v1.0] \n{33FF00}Sua conta foi Registrada! \n\n{33FF00}Por favor logue na sua conta!!\n{33CCFF}******************************************", "Logar", "Sair");
               //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
               return 1;
            }
            if(strval(inputtext) >= 1)
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                format(string,sizeof(string),"/logar %d",strval(inputtext));
                OnPlayerCommandText(playerid,string);
                //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Victor Cesaroni
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new stringe[128];
    new string[128];
    if(dialogid==DIALOG_LOGIN)
    {
        if(response==0)
        {
            GetPlayerName(playerid,string,sizeof(string));
            format(string,sizeof(string),"O Player %s foi kickado por nгo se logar!");
            SendClientMessageToAll(0xFFAACCDDAA,string);
            PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
            Kick(playerid);
            SendClientMessage(playerid,0xFFAACCDDAA,"Sem se logar vocк nгo pode jogar, por isso foi kikado");
        }
        if(response >= 1)
        {
            if(strlen(inputtext) == 0)
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFF00}Login BSF", "{33CCFF}******************************************\n{33FF00}Bem Vindo ao [BRA] SampForever [RPG v1.0] \n{33FF00}Sua conta foi Registrada! \n\n{33FF00}Por favor logue na sua conta!!\n{33CCFF}******************************************", "Logar", "Sair");
               //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
               return 1;
            }
            if(strval(inputtext) >= 1)
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                format(string,sizeof(string),"/logar %d",strval(inputtext));
                OnPlayerCommandText(playerid,string);
                //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Eita, sorry ! Nгo postei tudo, postei sу a parte do login, que estб normal jб !

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new stringe[128];
    new string[128];
    if(dialogid==DIALOG_LOGIN)
    {
        if(response==0)
        {
            GetPlayerName(playerid,string,sizeof(string));
            format(string,sizeof(string),"O Player %s foi kickado por nгo se logar!");
            SendClientMessageToAll(0xFFAACCDDAA,string);
            PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
            Kick(playerid);
            SendClientMessage(playerid,0xFFAACCDDAA,"Sem se logar vocк nгo pode jogar, por isso foi kikado");
        }
        if(response >= 1)
        {
            if(strlen(inputtext) == 0)
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFF00}Login BSF", "{33CCFF}******************************************\n{33FF00}Bem Vindo ao [BRA] SampForever [RPG v1.0] \n{33FF00}Sua conta foi Registrada! \n\n{33FF00}Por favor logue na sua conta!!\n{33CCFF}******************************************", "Logar", "Sair");
               //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
               return 1;
            }
            if(strval(inputtext) >= 1)
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                format(string,sizeof(string),"/logar %d",strval(inputtext));
                OnPlayerCommandText(playerid,string);
                //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}

        if(dialogid==DIALOG_REGISTER)
    {
        if(response==0)
        {
            GetPlayerName(playerid,string,sizeof(string));
            format(string,sizeof(string),"O Player %s foi kickado por nгo se registrar!");
            SendClientMessageToAll(0xFFAACCDDAA,string);
            Kick(playerid);
            SendClientMessage(playerid,0xFFAACCDDAA,"Sem se registrar vocк nгo pode jogar, por isso foi kikado");
        }
        if(response >= 1)
            {
                if(strlen(inputtext) == 0)
                {
                    PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFF00}Registrar BSF", "{33CCFF}******************************************\n{33FF00}Bem Vindo ao [BRA] SampForever [RPG v1.0] \n{33FF00}Sua conta nao esta registrada! \n\n{33FF00}Por favor, registre-se!!\n{33CCFF}******************************************", "Registrar", "Sair");
                    //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw Bruno_Tadeu & Ken_xD
                    return 1;
                }
                if(strval(inputtext) > 0)
                {
                    PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                    format(string,sizeof(string),"/registrar %d",strval(inputtext));
                    OnPlayerCommandText(playerid,string);
                    //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw Bruno_Tadeu & Ken_xD
                    return 1;
                }
                   PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                   format(string,sizeof(string),"/registrar %s",inputtext);
                   OnPlayerCommandText(playerid,string);
                   //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw Bruno_Tadeu & Ken_xD
                   return 1;
                }
                }
Aqui estб TUDO..

Dialog response do Login e Registrar !

Se puder ajudar, agradeзo

E desculpe, fui desatento :S
Reply
#6

Talvez esse pequeno tutorial te ajude !

Vб no topo do seu GM e coloque:

Quote:

#include <fini> //vai carregar a include fini #define DIALOG_LOGIN 1 //define nossa dialog de login e register

Depois coloque o seguinte no topo, mas perto de suas news.

Quote:

enum pInfo{ cKey[128], cLevel, cReg, cSkin, cLog, cGrana }//define a variavel pInfo para diminiur nosso trabalho new UserInfo[pInfo][MAX_PLAYERS];//acopla o pInfo a variavel UserInfo new pName[MAX_PLAYER_NAME]; //define a variavel de nome, mas para todo o GM evitando repetiзхes

Agora vamos as forwards:

Quote:

//toda public que criamos precisa de uma forward forward OnPlayerLogin(playerid,password[]); //para login forward OnPlayerSave(playerid); //para salvar os dados forward OnPlayerRegister(playerid, password[]); //para registrar

Agora vamos as publics nativas do SAMP:

Quote:

public OnPlayerConnect(playerid)
{
//public para quando o player conecta
//vamos definir 2 string para nуs usarmos no login
new string[80];
new string2[160];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); //pega o nome do player
format(string, sizeof(string), "contas/%s.cfg",pName);//formata a string que verifica se existe o arquivo
if(Fini_Exists(string))//verifica se existe o arquivo
{
//formata a string que aparecera no dialog para login
format(string2, sizeof(string2), "{F5DEB3}Bem vindo ao Seu Servidor\n\n{B22222}Nome: {F5DEB3}%s\n{B22222}Status: {F5DEB3}Registrado\n\n Digite sua senha para logar:",pName);
//mostra nossa dialog que formatamos a cima
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYL E_INPUT,"{B22222}Logar",string2,"Logar","Cancelar" );
}
else
{
//formata a string que aparecera no dialog para registro
format(string2, sizeof(string2), "{F5DEB3}Bem vindo ao Seu Servido\n\n{B22222}Nome: {F5DEB3}%s\n{B22222}Status: {F5DEB3}Nгo registrado\n\n Digite sua senha para registrar:",pName);
//mostra nossa dialog formatada a cima
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN+1,DIALOG_ST YLE_INPUT,"{B22222}Registro",string2,"Registrar"," Cancelar");
//preste atenзгo no id dessa diaog: "DIALOG_LOGIN+1"
//como definimos o "DIALOG_LOGIN" como 1 aqui ele pegara 1+1 e dara um novo id para o registro
//evitando muitas definiзхes
}
return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
//public para quando o player sai do serv
OnPlayerSave(playerid);//aki vai chamar a public q salva
UserInfo[cLog][playerid] = 0;//desloga o player
printf("Dados de ID: %d salvos com sucesso\n",playerid);//coloquei isso sу para seguranзa pq mostra se salvou mesmo :P
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
//public nativa do samp para quando o player clika em spawn
//aqui embaixo ele vai verificar se o player estiver logado vai pode dar spawn, caso contrбrio nгo vai acontecer o spawn
if(UserInfo[cLog][playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Impossнvel ter spawn sem antes de logar.");//avisa o player
return 0;//retorna 0 assim naum da spawn
}
//setiver logado efetua o spawn
return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
//puclic quando da spawn
//mais seguranзa
//se nгo tiver logado congela o player
//caso contrario descongela
if(UserInfo[cLog][playerid] == 0)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);//aki congela
return 1;
}
else
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);//aki descongela
return 1;
}
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
//public nativa do samp para resposta de dialog
//vamos configurar os retornos do login e registro
//aki embaixo vai verificar o login
if(dialogid == DIALOG_LOGIN) //DIALOG_LOGIN й o ID da dialog de login
{
if(strlen(inputtext) == 0) //caso naum escreva nada retorna o login informando o erro da senha
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYL E_INPUT,"{B22222}Registro","\n{B22222}Senha incorreta!\n{F5DEB3}Insira sua senha novamente:","Logar","Cancelar");
}else{
OnPlayerLogin(playerid,inputtext); //se escrever algo chama a public de login e passa a senha e o id da player
}
return 1;
}
//aki embaixo vai verificar o registro
if(dialogid == DIALOG_LOGIN+1) //DIALOG_LOGIN+1 й o ID da dialod de registro
{
if(strlen(inputtext) == 0) //caso naum escreva nada retorna o registro informando q precisa de senha
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN+1,DIALOG_ST YLE_INPUT,"{B22222}Registro","\n{F5DEB3}Para registrar й necessбrio uma senha:","Registrar","Cancelar");
}else{
OnPlayerRegister(playerid,inputtext); //se escrever algo chama a public de registro e passa a senha e o id da player
}
return 1;
}

return 1;

Atй aqui tudo entendido?
Se as publics que citamos a cima jб existem no seu GM sу coloque o que colocamos nelas aqui nas suas publics
Agora finalizando vamos as publics de login, registro e salvamento.

Quote:

//pega o noem do player pelo ID que foi passado
format(string, sizeof(string), "contas/%s.cfg",pName); //formata a onde esta o arquivo de registro, se quiser mudar o local de salvamento antere o contas sу nгo apague o %s
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo
if(strcmp(password,Fini_GetStr("Senha"), true) == 0) //verifica se a senha q foi passada
{
//se a senha for igual faz isso aki embaixo
UserInfo[cLevel][playerid] = Fini_GetValue("Level"); //Pega o level
UserInfo[cReg][playerid] = Fini_GetValue("Reg"); //Pega a variavel de registro
UserInfo[cSkin][playerid] = Fini_GetValue("Skin"); //Pega a skin
UserInfo[cGrana][playerid] = Fini_GetValue("Grana"); //Pega o grana do player
GivePlayerMoney(playerid, UserInfo[cGrana][playerid]); //devolve a grana salva
UserInfo[cLog][playerid] = 1; //deixa como logado
}
else
{
//caso a senha nгo seja igual ele manda pro login de novo
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYL E_INPUT,"{B22222}Logar","{B22222}Senha incorreta!\n{F5DEB3}Insira sua senha novamente:","Logar","Cancelar");
}
Fini_CloseFile();//fecha o arquivo do player
}
public OnPlayerSave(playerid)
{
//public q efetua o salvamento
//coisas que tem no login e aqui sгo iguais nгo vou repetir
new string[80];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "contas/%s.cfg",pName);
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo formatado a cima
Fini_SetVal("Level", UserInfo[cLevel][playerid]);//salva o level
Fini_SetVal("Reg", UserInfo[cReg][playerid]);//salva se foi registrado
Fini_SetVal("Skin", UserInfo[cSkin][playerid]);//salva a skin
Fini_SetVal("Grana", GetPlayerMoney(playerid));//salva a grana
Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo para efetuar as mudanзas
Fini_CloseFile();//fecha o arquivo, 1є salva depois fecha :@
}
public OnPlayerRegister(playerid, password[])
{
//por ultimo o registro
new string[80];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "contas/%s.cfg",pName);
Fini_Create(string);//cria o arquivo do player
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo do player
Fini_SetStr("Senha", password);//salva a senha
Fini_SetVal("Level", UserInfo[cLevel][playerid]);//salva o level, coloquei assim, pois vc pode querer dar level automaticamente
//, mas como eu naum coloquei nehum valor no GM ele vai salvar como 0
Fini_SetVal("Reg", 1);//salva se foi registrado
Fini_SetVal("Skin", 17;//salva a skin, eu coloquei essa pq eu gosto, mas vc pode trocar
Fini_SetVal("Grana", GetPlayerMoney(playerid)); //salva a gran do player
Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo
Fini_CloseFile();// fecha o arquivo
new string2[160];//string para definir o login, pq apos registrar temos q logar
// \/ formata o q aparecera no login
format(string2, sizeof(string2), "{F5DEB3}Bem vindo ao Seu Servidor\n\n{B22222}Nome: {F5DEB3}%s\n{B22222}Status: {F5DEB3}Registrado\n\n Digite sua senha para logar:",pName);
//Dialog que efetua o login
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYL E_INPUT,"{B22222}Logar",string2,"Logar","Cancelar" );
}

Crйditos: deregudegu
Eu criei o meu por esse tutorial ...
Reply
#7

Entгo .. Eu nгo estou querendo criar um Sistema de Login DO ZERO ! Estou sу querendo retirar este bug que estб acontecendo no sistema de login que jб tenho aqui ..

Explicando NOVAMENTE:

Quando entro com uma conta nгo registrada, aparece lб a dialog de registro pra colocar a senha e registrar.

Eu coloco a senha, e clico em registrar, mas simplesmente nгo registra, sai da tela de registro ..

Dai eu tenho que dar /registrar senha e depois /logar senha

pra conseguir registrar e logar ..

Nгo estб dando pra fazer isto pelas dialogs.. Sу logar, registrar nгo ..

SE ALGUЙM PUDER AJUDAR AGRADEЗO MUUUUITO :/
Reply
#8

teste:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new stringe[128];
    new string[128];
   
    if(dialogid==DIALOG_LOGIN)
    {
        if(!response)
        {
            GetPlayerName(playerid,string,sizeof(string));
            format(string,sizeof(string),"O Player %s foi kickado por nгo se logar!");
            SendClientMessageToAll(0xFFAACCDDAA,string);
            PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
            Kick(playerid);
            SendClientMessage(playerid,0xFFAACCDDAA,"Sem se logar vocк nгo pode jogar, por isso foi kikado");
            return 0;
        }
        if(response
        {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFF00}Login BSF", "{33CCFF}******************************************\n{33FF00}Bem Vindo ao [BRA] SampForever [RPG v1.0] \n{33FF00}Sua conta foi Registrada! \n\n{33FF00}Por favor logue na sua conta!!\n{33CCFF}******************************************", "Logar", "Sair");
               //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
               return 1;
            }
            PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
            format(string,sizeof(string),"/logar %s",inputtext);
            //OnPlayerCommandText(playerid,string);
            CallLocalFunction("OnPlayerCommandText", "is", playerid, string);
            return 1;
    }
    return 1;
}
Reply
#9

Garfield agradeзo a ajuda !

Mas como disse, o problema estб no Registrar, nгo no Logar.

Aqui estб o OnDialogResponse do Registrar..

pawn Код:
if(dialogid==2)
    {
        if(response==0)
        {
            GetPlayerName(playerid,string,sizeof(string));
            format(string,sizeof(string),"O Player %s foi kickado por nгo se registrar!");
            SendClientMessageToAll(0xFFAACCDDAA,string);
            Kick(playerid);
            SendClientMessage(playerid,0xFFAACCDDAA,"Sem se registrar vocк nгo pode jogar, por isso foi kikado");
        }
                 if(response >= 1)
            {
                if(strlen(inputtext) == 0)
                {
                    PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFF00}Registrar BSF", "{33CCFF}******************************************\n{33FF00}Bem Vindo ao [BRA] SampForever [RPG v1.0] \n{33FF00}Sua conta nao esta registrada! \n\n{33FF00}Por favor, registre-se!!\n{33CCFF}******************************************", "Registrar", "Sair");
                    //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
                    return 1;
                }
                if(strval(inputtext) > 0)
                {
                    PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                    format(string,sizeof(string),"/registrar %d",strval(inputtext));
                    OnPlayerCommandText(playerid,string);
                    //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
                    return 1;
                }
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                format(string,sizeof(string),"/registrar %s",inputtext);
                OnPlayerCommandText(playerid,string);
                //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
                return 1;
         }
}
    return 1;
}
Reply
#10

tentas:
pawn Код:
if(dialogid==2)
    {
        if(!response)
        {
            GetPlayerName(playerid,string,sizeof(string));
            format(string,sizeof(string),"O Player %s foi kickado por nгo se registrar!");
            SendClientMessageToAll(0xFFAACCDDAA,string);
            Kick(playerid);
            SendClientMessage(playerid,0xFFAACCDDAA,"Sem se registrar vocк nгo pode jogar, por isso foi kikado");
            return 0;
        }
        if(response >= 1)
        {
            if(strlen(inputtext) == 0)
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFF00}Registrar BSF", "{33CCFF}******************************************\n{33FF00}Bem Vindo ao [BRA] SampForever [RPG v1.0] \n{33FF00}Sua conta nao esta registrada! \n\n{33FF00}Por favor, registre-se!!\n{33CCFF}******************************************", "Registrar", "Sair");
                //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
                return 1;
            }
            if(strval(inputtext) > 0)
            {
                PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
                format(string,sizeof(string),"/registrar %d",strval(inputtext));
                OnPlayerCommandText(playerid,string);
                //TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
                return 1;
            }
            PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
            format(string,sizeof(string),"/registrar %s",inputtext);
            //OnPlayerCommandText(playerid,string);
            CallLocalFunction("OnPlayerCommandText", "is", playerid, string);
//          TextDrawShowForPlayer(playerid, BSFText);//Mostrar BSF Text Draw
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
Poste o comando "registrar".
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)