[Ajuda] Guerra do Morro
#1

Minha dъvida й simples, alguйm tem um sistema de Guerra do Morro ou um tutorial de como criar uma?
Pois a minha Bugou e tive que remover ela toda.
Reply
#2

No GM LAC tenho um sistema assim! pegue ele e de uma estuda para criar o seu.
Reply
#3

A sim tenho esse GM, sу que estб dificil de colocar.
Reply
#4

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gDuvCZCrN5s[/ame]


Para fazer uma guerra no morro й sу chingar a mгe de alguns alemхes e pronto, eles vгo querer subir o morro pra te matar e a galera do seu sistema vai te defender.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Byffano Xeddar
View Post
http://www.youtube.com/watch?v=gDuvCZCrN5s


Para fazer uma guerra no morro й sу chingar a mгe de alguns alemхes e pronto, eles vгo querer subir o morro pra te matar e a galera do seu sistema vai te defender.
Se nгo vai ajudar, nгo atrapalha (: !

@TOPIC
Amigo eu estava para criar um Tutorial de como fazer isto, sу que estava com preguiзa mais jб que vocк perguntou como se faz, irei lhe dar uma base, seguinte, tu pega a cordenadas:

MinX, MinY & MaxX, MaxY

Pegue essas cordenadas do Morro, ai faзa o seguinte, crie uma variavel, qualquer nome ex:

pawn Code:
new MatouMorroY;
ai vocк bota em OnPlayerDeath, se o player da variavel do Morro X, Mata o player da Variavel Y, dentro do Morro do Y, oque acontecerб adicionarб Mais 1 na variavel lб encima:

pawn Code:
MatouMorroY ++;
Ai quando vocк cria uma public para checar, para quando essa variavel chegar a 3 ou 5, iniciar o sistema de dominaзгo ou oque vocк quizer.

OBS: Isso foi somente uma base.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Byffano Xeddar
View Post
http://www.youtube.com/watch?v=gDuvCZCrN5s


Para fazer uma guerra no morro й sу chingar a mгe de alguns alemхes e pronto, eles vгo querer subir o morro pra te matar e a galera do seu sistema vai te defender.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, racheei.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
View Post
Se nгo vai ajudar, nгo atrapalha (: !
Atrapalho sim.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Byffano Xeddar
View Post
Atrapalho sim.
Ok, nгo discuto com newb, para de ser idiota e fica querendo aparecer(chamar atenзгo), e vira homen, ai volta a postar aqui, ok ?

@EDIT

Essa sua assinatura ai sua, foi feita para vocк
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
View Post
Ok, nгo discuto com newb, para de ser idiota e fica querendo aparecer(chamar atenзгo), e vira homen, ai volta a postar aqui, ok ?

@EDIT

Essa sua assinatura ai sua, foi feita para vocк
Ok, o ъnico idiota que ta tentando se fazer de fodгo aqui й vocк

Eu nгo vim tentando tirar ninguйm, sу fiz uma brincadeira, agora se vocк nгo entende...
Reply
#10

Como eu pego essas variбveis? normalmente?
Reply
#11

Eu ri, mais sem brincadeira alguйm pode me ajudar? Tem tutorial?
Reply
#12

Crie a variavel ex:
pawn Code:
new VagosMBallas; // Vagos Matou Ballas
Ai em OnPlayerDeath faзa o seguinte:
pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new str[128], killername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(killerid, killername, sizeof(killername));
    if(LosVagos[killerid] >= 1 && Ballas[playerid] >= 1)
    {
        VagosMBallas ++;
        format(string, sizeof(str), "* %s Matou um Ballas, %d/5", killername, VagosMBallas);
        SendClientMessageToAll(-1, str);
    }
    return 1;
}
Isto й uma base, troque as variveis de acordo com seu Gamemode, lembrando crie a public para checar se a variavel VagosMBallas for = 5, para executar a funзгo de dominaзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)