[Ajuda] Nome Da Kill Na Tela
#1

Bom Dia,
Gostaria De Saber Se Й Possivel Sempre Que Um Player Matar O Outro Player, Na Tela Do Matador, Aparecer Alguma Mensagem Do Estilo :
KillingSpree (Se Possнvel Com Som)

Й Possнvel?

Obrigado
.
Reply
#2

Nгo entendi muito bem, mas eu fiz um esquema rapidinho aqui, testa e ve se й assim que vocк quer.
Basta colocar isso em OnPlayerDeath
pawn Код:
CODE:

    new Matou[24],
        Morto[24],
        string[64];
    GetPlayerName(killerid, Matou, 24);
    GetPlayerName(playerid, Morto, 24);
    format( string, sizeof(string),
                                    "~w~%s matou %s", Matou, Morto);
    GameTextForAll( string, 5000, 3); // bY dMagnus
Reply
#3

Vou Testar Meio Dia, Estou No Serviзo Agora.

Vou Me Explicar Melhor

EU = JOAO VITIMA = MARIA


Joao Matou Maria.

Na Tйla Do Joao Apareceu: UltraKill !

Fim .
Reply
#4

O meu code faz sу o
Joгo Matou Maria,

Esse ultrakill vocк pode fazer por meio de um switch.
Reply
#5

pawn Код:
//Topo do GM;

new pKills[MAX_PLAYERS];

//OnPlayerDeath

new
    pKill,
    iKill,
    sKill,
;
    GetPlayerName(killerid,iKill,sizeof(iKill));
    GetPlayerName(playerid,pKill,sizeof(pKill));
    format(sKill,sizeof(sKill),"%s foi morto por %s",pKill,iKill);
    GameTextForAll(sKill,5000,3);
    SetTimerEx("vKill",100,0,"d",killerid);
    pKills[killerid] ++;

//Fim do GM

forward vKill(killerid);
public vKill(killerid)
{
    if(pKills[killerid] == 1)
        return GameTextForPlayer(playerid,"Sample Kill",5000,3);
    else if(pKills[killerid] == 2)
        return GameTextForPlayer(playerid,"Power Kill",5000,3);
    else if(pKills[killerid] == 3)
        return GameTextForPlayer(playerid,"Mega Kill",5000,3);
    else if(pKills[killerid] == 1)
        return GameTextForPlayer(playerid,"Ultra Kill",5000,3);
    return true;
}
Tente assim, с sei se funciona nem compilei, fiz o codigo assim de cabeзa, eu vou sair quando voltar eu dou olhada aqui :P
Reply
#6

Provavelmente irб dar erro na variбvel sKill, nгo? Porque se estб utilizando um texto, precisa de uma variavel do tipo string para armazenar o mesmo.
Reply
#7

dMagnus, E Aparece No Chat Este ' Joao Matou Maria ' ?

Se Aparecer Estб Perfeito.
Reply
#8

Nгo irб aparecer no chat, Shadauer. Irб aparecer uma mensagem no centro da tela. Se quiser que apareзa no chat, faзa assim:

Troque:
pawn Код:
GameTextForAll( string, 5000, 3);
Por:
pawn Код:
SendClientMessageToAll(cor, string);
Reply
#9

nao nao
melhor ainda no meio da tela


para todos ?
Reply
#10

Sim, para todos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)